sábado, 22 de setembro de 2012

Love The Song - Capitulo 2


Love The Song - 2 Capitulo 


Mad 

Quando chegamos entramos na grande mansão da família da Charlotte eu já tinha morado em uma dessas com meus pais depois que eles morreram tia Rose perguntou se eu queria morar com ela na mansão mais preferi ficar em um apartamento. A festa estava bombando cheio de famosos esnobes, como eu vim parar aqui me lembrei Charlotte.

Descemos do carro e entramos não estava bem a ultima vez que fui em uma dessa faz o que uns dois anos,na verdade faz tempo que eu não vou em festa nenhuma por isso estava nervosa .

- vem vamos nos divertir 

- Ah vai ser demais...muita diversão - entramos Charlotte era amiga dessas metidas quando entramos elas meio que chamaram a Charlotte com uma expressão

- pode ir... Eu vou ficar bem 

- tem certeza 

- vai lá...- desci uns degraus da escada e continuei andando isso vai ser muito chato.

Justin 

Quando chegamos todos vieram me cumprimentar como sempre veio um grupo de garotas falaram seus nomes e eu fingi prestar atenção mas não estava muito afim.Estava com o Scoot e minha mãe, meu pai ia demorar Mas viria ,foi quando eu a vi estava com uma cara de entediada eu ia falar com ela quando o dono da gravadora veio me cumprimentar.

- senhor Turner 

- meu grande astro JB - ele me cumprimentou 

- essa é minha esposa 

- é um prazer 

- e essa é minha filha Charlotte 

- em um prazer conhecer você....

- ham....vou dar uma volta na festa 

- a claro aproveite 

Quando fui na direção das bebidas ela não estava lá, comecei a procurar foi quando a garota nova da gravadora apareceu.

- oi Justin você esta demais hoje

- oi é.....- eu esqueci o nome dela 

- Britney 

- isso Britney 

- é talvez eu assine com a gravadora 

- isso é bom mas eu tenho que ir 

- há tudo bem depois gente se fala 

Onde ela estava eu não conseguia achar, ate que eu á vi entrando em algum lugar fui atras dela 

Mad 

Estava cada vez mais chata essa festa deixei Charlotte aproveitar fui dar uma volta pelo grande jardim da casa dela, lá tinha um lugar onde eu sempre sentava e tocava violão enquanto Charlotte ficava brincando com as coisas da mãe dela. Senti uma lagrima cair no meu olho limpei com a mão sentia falta dos meus pais.A noite estava linda as estrelas iluminava o céu e a lua mostrava - se uma linda inspiração.

- a festa é para lá sabia - quando olhei para trás e vi era ele 

- esse tipo de festa não é muito a minha cara 

- jura...nem desconfie disso quando você fugiu da festa 

- eu não fugi eu só dei um fora...- ele parecia se importar - é a gente sempre acaba se encontrando não é 

- você não consegue me largar...

- bobo...- dei um soco de leve nele - esqueci o quanto você se acha não é... melhor você voltar para festa é o astro principal todos vão te procurar

- e você não vai voltar? Com quem você veio ?

- minha amiga Charlotte 

- Charlotte  Turner  

- é...porque ?

- eu a conheci faz alguns minutos ela è filha do dono da gravadora 

- eu sei o pai dele é ótimo 

- só volto se você for comigo - respirei fundo

- tudo bem eu vou...

Voltamos e Justin foi ate o palco ele ia cantar eu estava lá pra assistir quem  ia apresentar era a Britney que acha que vai ser a próxima contratada mas com a voz dela eu duvido 

- bem vindos a festa da gravadora Turner e agora arrasando no palco Justin  Bieber
 
 
Justin estava cantando muito bem depois que ele terminou ele veio do meu lado Britney olhou e não gostou nada.


Justin 


- pessoal ele mandou muito bem né galera....mas que tal mais uma voz você conhecem a nossa querida Mad filha que pessoas muito talentosas que tal se ela subisse aqui e cantar -se vocês querem isso galera?- ela ficou parada nesse momento a Britney sabia o que estava fazendo

- que foi Mad não conseguem cantar desde que seus pais morreram não consegue fazer mais nada - Mad saiu correndo e chorando fui atras dela ela era rápida 

- Mad espera....- ela continuou correndo - Mad não liga para o que ela falou 

- tem como não ligar...tudo que ela falou é verdade desde que aconteceu eu sou uma covarde que tenho ficado presa em casa com medo de cantar - ela saiu andando e quase caiu eu a segurei 

- você não é covarde as vezes é apenas difícil....não devia ligar para o que as pessoas falam

Mad 


- Mads...- ouvi alguém gritar era Charlotte que veio correndo eu acho porque estava de salto por isso deve ter demorado 

- Charlotte....o que esta fazendo aqui?

- vim atras de você..não sabia se estava bem depois do que aquela idiota falou 

- eu estou melhor agora, melhor eu ir embora 

- eu posso te dar uma carona.... Eu estou de carro - ofereceu Justin 

- eu vou aceitar obrigada 

- espera aqui eu vou pegar o carro - e ele saiu indo em direção ao carro 

- tudo bem - não demorou muito Charlotte começou 

- é ele.. você já o conhecia, foi ele que você saiu ontem a noite não foi? - não respondi nada só dei um sorriso - é sim por isso ele sumiu na festa e você também e foi atras de você 

- espera eu não sabia que ele viria 

- Mads e Justin fica bom dá um casal legal 

- Chars...somos só amigos apenas isso 

- por enquanto né...

- ele esta chegando tenho que ir tudo bem...

- tudo...- ela começou a rir  

- vê se para de rir..- mas ela continuou .Entrei no carro e ele falou 

- para onde vamos ?

- que tal se eu te levar em um lugar...não tenho mesmo que chegar cedo em casa  - eu disse animada 

- tudo bem...

- vou ter que dirigir...

- tem certeza ?

- claro - saímos do carro e eu entrei sentei e coloquei o sinto e liguei o carro 

- para onde vamos?

- surpresa...

Dirigi ate o central park e estacionei o carro, saímos andando 

- onde estamos indo?

- pode parar de ser curioso já estamos chegando 

Andamos ate um lugar afastado onde tirei algumas plantas do caminho e passamos por meio que uma passagem secreta estiquei a mão para ajudar ele subir ele pegou e subimos lá tinha um banco meio improvisado que eu fiz sentei lá e ele sentou comigo

- bom é aqui que eu fugia da realidade 

- bom lugar... Eu ficaria aqui numa boa 

- é aqui que eu gostava de me inspirar

- você é mesmo incrível sabia 

- eu nunca, sou uma covarde isso sim...

- você nunca vai ser covarde para mim...- eu olhei no fundo dos olhos dele, nossos lábios estavam próximos e nos beijamos
 
- eu gosto mesmo de você 

- eu também - ele continuou segurando minha mão 

-  Mad você gostaria de sair comigo ? - 

- eu adoraria- rimos juntos

- nossa eu tenho que ir esta super tarde 

- eu te levo...- saímos andando de mãos dadas ate o carro dessa vez ele dirigiu me levou ate em  casa quando chegou eu ia descer mas antes ele pegou minha mão e nos beijamos de novo - te pego as oito tudo bem ?

- as oito...tchau- desci e entrei no apartamento quis fazer pouco barulho para não acordar tia Rose quando entrei no meu quarto Charlotte estava na minha cama com o Ursinho na mão..

- aposto que foi ele que te deu... Você nunca foi de Ursinhos 

- não..- peguei da mão dela - eu ganhei no jogo do parque com ele...

- onde vocês foram?

-  dar uma volta....- eu queria contar mas...

- só isso? - ela sabia que tinha mais,  pulei na cama e disse rindo 

- nos beijamos...- disse rindo 

- se beijaram...e ainda eram só amigos - joguei a almofada nela 

- e vamos sair amanha 

- vocês formam um lindo casal

- Chars....

- que foi estou falando a verdade 

- vamos dormi estou cansada....

- porque que a gente não faz as festas do pijama lá em casa por exemplo tem duas camas e eu não tenho que dormir no sofá-cama da sua casa...

- para de reclamar e vai dormir...- joguei o travesseiro nela e fui dormir pensando no beijo do Justin...

No outro dia Charlotte e eu fomos no cinema assistimos a um filme chato que ela escolheu mas eu não ia reclamar, Andamos no Shopping por algum tempo ela fez compras eu não mas servi de carregadora da coisas dela. Voltamos para minha casa ela me deu uma carona depois foi para casa dela.Cheguei e me arrumei tinha que ficar perfeita para o encontro.Tomei um banho e me vesti.




quando deu quase oito horas ele tocou a campainha eu fui atender ele estava incrível super bonito.

 
- você esta linda....

- não você esta incrível, onde vamos?

- é uma supressa

- supressa? - respirei fundo - vamos 

- claro - descemos e entramos no carro dele ele dirigiu ate um prédio e entramos no elevador e subimos ate o ultimo andar 

- vamos para o terraço.... É um tipo de jantar vendo a lua 

- na verdade não - ele meio que deu uma risadinha  irônica, quando chegamos tinha um helicóptero lá 

- vamos andar de helicóptero...

- sim...

- que demais...

- vamos...

- não ia perder isso por nada...- entramos e o piloto começou a andar passeamos por Nova York foi incrível quando desceu o helicóptero em um campo de golfe de um daqueles hotéis super caros.

- o meu deus...- fomos ate um lugar onde tinha uma mesa com o jantar ele puxou a cadeira para eu sentar - obrigada,isso é tudo lindo 



- você não viu nada ainda - depois do jantar ele levantou e pegou minha mão - vem comigo -  e ele pegou na minha mão andamos ate um parte onde começou os fogos de artificio.
 



- isso é incrível... Esta tudo perfeito 

- fiz tudo isso para você - e ele segurou na minha cintura e eu no ombro dele e nos beijamos - e faria tudo de novo 
- você é um cara muito especial... - sentamos e continuamos a assistir os fogos.
 voltamos para o helicóptero e depois ao hotel ele me levou ate em casa.
- foi demais hoje  - dei um beijo nele no carro - tchau tenho que ir 
- eu também adorei - nessa hora eu olhei o retrovisor e vi vários carros de fotógrafos
- Justin olha...- ele virou e olhou fechou as janelas do carro 
- droga! eles devem ter seguido a gente depois que descemos do helicóptero no hotel... O que eu vou fazer 
- já sei...entrar com o carro rápido - ele ligou o carro eu abri a porta da garagem sorte que o controle estava na minha bolsa que eu tinha esquecido de tirar e ele entrou - porque não fica na minha casa...pelo menos ate eles irem embora 
- tudo bem - subimos o elevador abrir a porta de casa e tinha um bilhete na mesinha era da tia Rose 
" Mad, vou dormir fora vou para Chicago mas volto amanhã depois do almoço...Beijos Tia Rose " 
  - é, pelo jeito estamos sozinhos...ha minha Tia teve que viajar 
- tudo bem eu ficar aqui?
- claro...- dei um beijo nele 
- não sei como eles conseguem me encontrar 
- essa é fácil...- ele me olhou com uma cara curiosa - devem ter colocado um rastreador  em você - eu comecei a rir e ele também 
- não teve graça...
- há teve sim 
- não. isso tem graça....- ele começou a fazer cosquinha em mim 
- não Jus...- falei rindo demais - para não....Jus - ele fez cosquinha em mim ate eu cair no sofá e ele em cima de mim estávamos bem perto um do outro Quando demos um selinho 
Levantei e olhei um pouco a janela estava cheio de fotógrafos.
- vai ter que dormir aqui...não tem como sair esta cheio de fotógrafos 
- tudo bem...não tem problema para você né?
- nenhum...- fomos no meu quarto peguei meu travesseiro e ia dormir no sofá cama do meu quarto que a Charlotte sempre reclama 
- onde você vai?
- dormir aqui...- mostrei o sofá a ele 
- porque não dorme comigo...não vai acontecer nada...
- tudo bem...- me deitei com ele do meu lado, ele envolveu seus braços em mim dormimos juntos...


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Love The Song - Capitulo 1


Love The Song - Capitul o 1 


Estava no meu quarto escutando musica e peguei meu violão e começei a acompanhar a musica estava com meus fones de ouvido quando recebida mensagem no meu celular era da Charlotte pedindo para eu encontrar ela na cafeteira troquei de roupa e peguei meu carro que ganhei não faz muito tempo. 

Estava um transito fiquei esperando quando começou a andar um carro preto passou super rápido pelo meu carro quase que eu bati em um prédio.



- Mas que droga!!! 

Liguei meu carro de novo e sai quando cheguei e estacionei meu carro Charlotte me mandou uma mensagem " desculpa vou ter que furar B.O. Família " . O que eu vou fazer já que ela não ia vir resolvi ir embora quando estava  indo para meu carro vi uma pista de patinação não dever ser tão divicil andar sobre seis ou sete rodas.
Quando entrei lá não tinha muita gente se eu caísse pouca pessoas veriam peguei e coloquei os patins entrei na pista tentei me equilibrar mas estava difícil andei um pouco quase caindo, quando o patins começou a andar e eu bati em alguém depois cai.

-  você esta bem ? - perguntou alguém 

- sim, eu que devia perguntar isso você esta bem, não te machuquei e me desculpa patins não é meu forte

- sim estou, quer um a ajuda aí ? 

- isso seria bom....- ele esticou a mão para eu pegar me levantei mas quase cai novamente ele me segurou pela cintura - melhor eu sair daqui 

- com certeza - ele tinha um sorriso legal, ele me ajudou a chegar em um banco e me sentar ele sentou do meu lado 

- qual é o seu nome ? 

- Justin e você ?

- Meu nome é Mad - ele parecia familiar

- Por favor não grite, nem chore e nem me agarre tudo bem ? - que estranho por eu faria isso, eu nunca agarraria estranhos 

- porque faria isso posso saber ?

- não esta me reconhecendo ? - agora sim ele parecia familiar 

- você é o idiota que quase fez eu bater meu carro em um prédio agora mesmo -  como eu não tinha reconhecido ele pelo vidro do carro, me levantei e sai só que eu esqueci que estava de patins e quase cai para trás ele veio por trás e me segurou antes que eu quase caísse.

- essa foi por pouco - ele disse 

- isso não muda nada...- me levantei

- me desculpa eu não deveria estar correndo daquele jeito e se tivesse acontecido alguma coisa com você eu não me perdoaria - ele parecia sincero eu podia desculpar ele.

- tudo bem esta perdoado, e devia tomar cuidado quando anda de carro por aí pode sofrer um acidente -sentamos em outro banco perto e comecei a tirar o patins - falando nisso porque eu gritaria e faria aquelas coisas que você falou ? - abaixei e comecei a desamarrar o cadarço.

Justin 

Não acredito que ela ainda não me reconheceu como cantor mas como o cara que quase fez ela bater o carro , ela só pode estar mentindo mas ela parece tão sincera quando fala melhor eu contar a verdade e ver a reação dela 

Mad 

- porque eu sou o Justin Bieber - o cara deve estar tentando me impressionar falando isso ele é ate fofinho 

- tá chega de brincadeira e melhor falar a verdade - 

- é verdade olha para cima - quando levantei a cabeça e olhei meu deus era mesmo verdade 

- o meu deus é verdade....

- por favor não grite - o que ele acha que eu sou 

- acha que eu sou o que uma fã loca por você que te aclama, mas esta falando com a pessoa errada 

- eu não estava pensando isso só que a maioria das pessoas que eu conheço são assim 

- é pode ate ser...mas porque estava correndo daquele jeito quando estava de carro ?

- eu estava fugindo....

- fugindo? Do que ?

- da realidade... - eu olhei com uma cara confusas mas entendi o que ele quis dizer - e complicado mas ser o grande astro o tempo todo as vezes tem seu preço....

- eu sei o que quer dizer....

- como?

- é complicado e uma longa historia...

- porque não me fala...

- tudo bem...- quando ia começar a contar algo interrompeu - mas eu acho que você vai ter que esperar a realidade veio te buscar - ele olhou para trás estava Kurt e Alguns seguranças 

- eu tenho que ir - ele colocou os sapatos o mais rápido que podia sair correndo quando voltou e esticou a mão para mim - não quer vir comigo? - não consegui recusar 

Saímos correndo passamos pela pista sem patins só de sapatos os funcionários começaram a chegar mas nem deu tempo estava longe, paramos quando estarmos perto de um parque de diversão que ficava no canto da cidade ele tinha colocado o disfarce de novo e entramos 

- agora entendi porque correu daquele jeito no transito eles são rápidos - 

- é eu sei fugir dele esta ficando Cade vez mais difícil - comecei a rir

- que foi ? 

- seu sorriso faz a gente rir 

- olha já me falaram muita coisa mas isso não, como meus olhos são encantadores sou sexy e outras coisas o que você acha ? - dei um soco de leve nele 

- seu bobo - e rimos 

- que tal um desafio ?

- adoro desafios....

Começamos a competir nos jogos do parque de diversão estávamos empatando o jogo que desistiria que ia ganhar era jogo dar argola ele jogou um e acertou eu joguei e acertei também 

- estamos empatados não quer desistir... ?

- nunca desisto!

- olha usar frase não vai adiantar - ele jogou e errou se eu acertasse ganharia - olhe e aprenda - joguei e acertei pulei quando ganhei 

- você mandou bem...

- obrigada....

Ganhei um Ursinho de pelúcia foi um dia divertido e entramos na roda gigante 

- porque não me conta a sua historia 

- Hã meus pais eram meio que músicos meu pai um produtor musical e minha mãe uma pianista clássica então as pessoas me usavam para chegar a eles e difícil confiar nas pessoas mas você pode encontrar pessoas verdadeiras

- eles devem ser muito legais 

- foram....meus pais morreram em um a acidente de avião.... - antes dele começar a falar o interrompi - não fale sinto muito já ouvi isso demais 

- como aconteceu?

- eu estava fazendo um teste para quando me forma entrar na Juliard a grande faculdade de musica eles estavam vindo de Los Angeles só para me ver quando aconteceu o acidente fiquei esperando eles e desisti do teste - ele me olhou com uma cara de pena - não fique com pena de mim aconteceu faz dois anos 

- Juliard é uma ótima faculdade,quando vai entrar ?

- não vou entrar....

- porque?

- não sei, mas sei que eu acho que não consigo ir para lá sem pensar neles

- mas é a maior chance de todas....devia tentar

- eu sei,mas não Juliard é passado  - tentei mudar de assunto - é você porque anda fugindo da realidade ? 

- as vezes é dificil ser famoso fotógrafos,shows,entrevistas e fofocas,não é que eu não gosto só que as vezes...- eu o interrompe 

- você quer dar um tempo...

- é um tempo....- quando descemos da roda gigante  olhei meu celular eram nove horas minha tia vai me matar 

- eu tenho que ir....esta tarde minha tia vai me matar....

- espera,me passa seu número 

- me da seu celular...- marquei meu número e tirei uma foto minha, depois ele pegou o meu e fez a mesma coisa, fomos andando ate o estacionamento onde estava o carro dele perto do patins ele queria me dar uma carona mas eu disse que estava de carro.

Quando chegamos os seguranças estavam esperando ele perto do carro 

- hora de voltar a realidade - eu disse para ele 

- eu adoraria fugir dela de novo com você....- eu sorri 

- então tchau - sai andado ate o meu carro e entrei quando olhei ele estava fora do carro me olhando,peguei e sai e fui direto para casa.

Quando entrei Tia Rose estava me esperando super preocupada como sempre 

- onde você esteve?- perguntou ela preocupada 

- tive a melhor noite da minha vida Tia Rose- dei um abraço nela 

- nossa o que te deixou de bom humor ?

- posso te falar mais tarde ? Estou super cansada 

- tudo bem mas da próxima vez vê se chega mais cedo ou avisa se vai demorar

- tudo bem te adoro - dei um beijo nela e fui para meu quarto 

Eu podia estar loca mas hoje foi incrível coloquei o Ursinho encima da minha cama e fui dormir pensando no melhor dia de todos.

Justin

Esperei ela entrar no carro para eu entrar depois com o Scooter e os seguranças

- tinha que fugir desse jeito

- se vocês me descem mais espaço eu não fugiria 

- você tem que saber que é um astro não pode andar por aí sem proteção. E a propósito quem é a garota que estava com você?

- Mad, é uma garota legal 

- hum...garota legal....

Nem prestei atenção no que ele falava enquanto íamos direto para o hotel 
 Estava lembrando do dia com a Mad 

Mad 

Quando acordei de manhã estava super bem tomei um banho e troquei de roupa fui tomar café com a Tia Rose logo Charlotte chegaria, ela se dava bem com a família mas adorava tomar café aqui em casa vai saber porque é a Charlotte, quando cheguei na cozinha tia Rosa tinha acabado de sentar para tomar café.

- Bom dia 

- Bom dia pelo jeito a animação continua...

- digamos que eu estou de bom humor 

- vai me contar o que você fez ontem para te deixar tão feliz ou melhor quem fez você ficar assim?

- hum....perdi alguma coisa - nessa hora Charlotte entrou na cozinha e sentou na mesa demos uma chave para ela, Charlotte e eu somos super amigas nossos pais eram amigos o pai da Charlotte é dono de uma  gravadora e a mãe é violoncelista então somos como irmãs sabemos de tudo uma da outra e não tive tempo de contar para ela sobre bem.....o Justin

- nada....é só a tia Rose com historias 

- sei historias foi você que chegou ontem falando que teve a melhor noite da sua vida....

- jura....quem é o cara ? - só a Charlotte

- isso virou programa de interrogação agora....eu sou a vitima interrogada 

- não muda de assunto não....em Mads - eu ia contar mas não agora - á e não se esqueça da festa da gravadora 

- jura Chars....

- você devia ir se divertir você quase nem sai desse apartamento...- ela olhou o relógio e levantou - estou atrasada tchau meninas....e Charlotte tenta fazer ela ir nessa festa por favor 

- claro Rose...

- você não desiste? - perguntei a ela mesmo sabendo a resposta 

- não mesmo....e agora vamos temos compras para fazer, não vou deixar você usar jeans na festa 

- jura Chars.....que tal jeans ? 

- não....vem vamos - ela levantou e pegou minha mão fomos diretos as compras  ela não ia me deixar em paz 

Justin 

- Scooter cara....jura que eu tenho que ir nessa festa da gravadora - não estava nem afim de ir 

- Justin você tem aparecer a imprensa esta de olho em você....

- tá tudo bem eu vou....

- você não vai se arrepender, e sua roupa esta no armário.

 Mad 





- Chars não acabou ainda - depois de fazer compras com a Charlotte ela acabou me convencendo a ir nessa festa e começou a fazer meu cabelo e minha maquiagem - chega eu desisto....está demorando demais 

- só um minutinho está case pronta

- eu nem queria ir nessa festa para começo de conversa 

- mas vai...e não reclama esta pronta - ela virou a cadeira para o espelho e eu pude me ver - e você esta linda - eu não podia descordar 

- você também esta incrível 

- melhor a gente ir o motorista já esta chegando,a e não tem problema eu deixar meu carro aqui né 

- não tem não....vamos 

Fomos na sala tia Rose estava assistindo tv ela nos viu e fez uma cara de orgulho.



- Mad você esta linda.....- ela veio me dar um abraço - e você também Charlotte - ela puxou Charlotte para o abraço 

- tia a gente que ir da para soltar

- a tudo bem - ela soltou - boa festa e se cuidem 

Descemos e entramos no carro, quer dizer na liumosine que os pais da Charlotte mandaram definitivamente eu não escapava dessa festa....

 Oi galera o que acharam comenta aí....bjs