sábado, 16 de fevereiro de 2013

Wish You Were Here

Já se passaram alguns dias eu sentia a falta do Justin mas não podia vê-lo não agora tenho meu jeito para poder conseguir sair estava no jardim olhando as nuvens e veio a lembrança do Justin comigo

Flashback ON

Estávamos deitado juntos nus eu com a cabeça do peito só justin brincando com os seus dedos

- sabe nunca pensei no meu futuro mas agora começo a pensar

- bom eu também

- com o que pensa - disse olhando ele

- bom com você eu juntos com dez filhos bom doze

- Justin não vamos ter dez filhos

- porque não ?

- não sou uma maquina de fazer sexo ok

- sim mas vamos te muitos

- só nos seus sonhos - disse beijando ele - mas eu penso em nos juntos e eu dançando

- você é a melhor dançarina de todas

- jura você gosta quando eu danço para você

- olha eu adoro - beijei ele de novo

- para mim a única coisa que importa no futuro é que estejamos juntos

- é isso soa bem

- soa mais que bem - ele começou a me beijar.

Flashback OFF

As vezes o futuro fica imprevisível tem vezes que não, mas o meu estava perdido por ai a única pessoa com que eu queria dividi-lo erra impossível um amor proibido,amar é a única coisa que importa mas quando não se pode ficar com alguém que você ama o que se torna importante agora?

Meus pensamentos foram interrompidos pela Marina chegando ela estava com o Matt os dois vieram na minha direção sem eles eu acho que tinha enlouquecido.

- levanta dai vamos sair

- não to afim

- a Candice que eu conheço não ficaria aqui vai se trocar nos vamos em um lugar novo que abriu e ainda temos uma supressa para você.

- ok eu vou - disse me levantando coloquei uma roupa e arrumei meu cabelo desci e fui na direção dos dois entramos no carro fui na frente com o Matt - que supressa é essa ?

- supressa oras - disse a Mari rindo

- é supressa detesto supressa você sabe disso

- mas desta você vai gostar - disse o Matt

- é um complo de supressa mas não se esqueçam sou uma pessoa vigiada

- nos sabemos - disse ela chegamos em um lugar onde eu não conhecia disseram que era novo um bar legal onde as pessoas podiam cantar tinha um pouco de pessoas

- porque não canta - falou o Matt me entregando uma cerveja

- sou péssima cantora nem vem

- vai lá - disse a Marina

- ok - disse subindo no palco me sentei no banco e estava com o microfone que estava no pedestal olhei o publico e vi olhos cor de mel me olhando Justin sorri e respirei fundo - o nome dessa musica é Gostaria Que Você Estivesse Aqui

Eu posso ser valente
Eu posso ser forte
Mas contigo,
Não é assim deste jeito

Há uma garota
Que se importa
Por trás desta parede
Pela qual você acabou de atravessar

E eu lembro todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está lá, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas, só fomos na onda
Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você por perto
Perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui

Eu amo
O jeito que você é
É quem eu sou
Não preciso forçar

Nós sempre dizemos
Diz isso como é
E a verdade
É que realmente sinto sua falta

Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre está lá, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas, só fomos na onda
Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você perto
Perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui

Não, eu não quero deixar você ir
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei ir
Deixarei ir, oh, oh
Não, eu não quero te deixar ir
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei você ir
Deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você perto
Perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você perto
Perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui

Quando acabei todos bateram palmas mas sai dali não sabia o que fazer tinha escrito aquela musica para ele e canta-lá foi complicado fui ate o banheiro quando sai no corredor vi ele corri e pulei nos seus braços o beijando quando paramos o beijo ele disse.

- eu também queria que você estivesse aqui do meu lado - disse disse me beijando

- você não tem idéia de como senti sua falta - disse abraçando ele - eu queria poder ficar assim para sempre com você

- eu também e nos vamos ficar minha princesa

- eu te amo Justin

- eu te amo Candice - disse me beijando a Marina apareceu nos separando

- bom agora é minha parte vamos tocar de roupa e você vai passar um tempo com o Justin depois volta para cá

- você é a melhor Marina - nos trocamos e eu sai fingindo ser ela e a Marina ficou frigindo ser eu com o Matt entrei no carro do Justin que logo entrou fomos para casa dele.

Quando chegamos fomos direto para o meu quarto Justin me beijava tirei a blusa dele que logo fez o mesmo com a minha me deitou na cama e tirou meu shorts beijando minha coxa depois minha calcinha me beijando eu gemia em cada toque dele na minha pele. Quando tirou sua calca e sua box e começou a penetrar seu membro em mim eu comecei a gemer.

- geme meu nome Candice

- awn...Justin...awn - disse o beijando trocamos de posição eu ficando pro cima dele o beijava fiquei de quatro e ele começou eu sentia o prazer de ficar com ele. Fiquei de joelhos na cama o puxando para um beijo colando nossos corpos. Ficamos deitados juntos eu brincava com o dedos dele

- as coisas não vão ser fáceis para nos dois

- eu vou estar ao seu lado - disse me beijando

- para sempre

- para sempre - disse me beijando nos vestimos e ele me levou de volta para lá onde eu e a Marina trocamos de roupa e eu voltei para casa sentido falta do amor da minha vida.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Candice'm doing this for you


Acordei com gritos me levantei assustada vinham da sala e eram do Justin

- eu vou vê-lá e você não vai me impedir

- você nunca mais vai tocar nela

- você não pode me impedir

- posso - dizia meu pai me levantei e fui correndo ate a escada e vi o Justin os seguranças o levando para fora mas antes ele me viu eu sussurrei um eu te ao e ele se foi voltei para o meu quarto a Jazzy entra me abraçando

- Candy mamãe disse que você estava machucada

- só um pouco Jazzy

- bom posso dar um beijo sempre melhora

- claro - ela dei três beijinhos no meu rosto - senti sua falta pequena

- eu também você não quer comer

- não pequena vou dormir - ela saiu me deitei e fechei os olhos. Acordei com alguém me cutucando era a Marina corri e abracei ela

- Candice

- marina

- você esta bem?

- meu pai esta impedindo de ver o Justin

- é eu sei foi um trabalho consegui convencer ele de que eu não sabia de nada

- preciso sair daqui não posso ficar sem o Justin eu amo ele

- bom ele esta fazendo um plano para te tirar daqui mas mandou eu te entregar isso - ela me deu um papel

- obrigada Harris

- sem problema Bieber depois eu volto para te ver tchau

- tchau - e ela saiu abri o papel e tinha uma musica ele que escreveu

Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente
As pessoas nos olham estranho
Não nos entendem, eles tentam mudar isso
Eu tento dizer a ela que não mude

Falam de amor e eles dizem que parece loucura
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado
Não entendo por que você quer mudar
Garota, me escute

Você está fugindo da verdade
E eu estou com medo de perder você
Você vale muito para perder
Baby, se você ainda está confusa

Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Sem outras palavras pra usar
Eu só estou apaixonado por você
Eu só estou apaixonado por você
Oh yeah

Quando eu lhe digo que eu nunca iria te deixar
Você ouve o que eu digo?
Não entendo você, diz que precisa de tempo
Você é chamada todo dia

Eles falam de amor e eles dizem que parece loucura
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado
Não entendo por que você quer mudar
Garota, me escute

Você está fugindo da verdade
E eu estou com medo de perder você
Você vale muito para perder
Baby, se você ainda está confusa

Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Ninguém pode mudar! (Não há outras palavras para usar)
Eu te amo, baby!
Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)
Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado)
Eu só estou apaixonado por você

Nunca souberam o que tivemos
Eles não entendem
Somos somente um desperdício de tempo
Mas sabemos que isto é real
Eu não sei como você se sente
Quando você põe a sua mão na minha

Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Nenhuma outra palavra para usar
Eu só estou apaixonado por você
Deixe-me dizer novamente, deixe-me dizer novamente
Eu só estou apaixonado por você
Apaixonado, apaixonado, baby
Eu só estou apaixonado por você

Eu Te amo Candice eu vou te buscar e te tirar dai.

Eu não sabia o que fazer senti as lagrimas escorrerem eu tinha que sair daqui desci e fui na cozinha eu tenho um plano. Peguei um copo de água resolvi ir no escritório do meu pai abri a porta ele estava lá

- precisamos conversar

- não tenho nada para falar com você - me sentei na frente

- não posso ficar pressa aqui o dia inteiro deixa eu sair pelo menos com a Marina e o Matt

- não sei

- fico com um capanga me olhando para não encontrar ele

- dois e pode ir

- vai devolver meu celular

- aqui e esta sendo rastreado se ligar para ele vou saber

- obrigada eu acho

- Candice estou fazendo isso por você

- se soubesse como me sinto saberia que é a pior coisa que esta fazendo comigo - disse saindo dali coloquei outra roupa e peguei um carro e sai sendo seguida por um carro com dois seguranças fui ate o prédio do Matt parei o carro - vou subir no prédio não precisam me seguir - disse a eles entrei efui no terraço.

Me sentia mal eu amo o Justin e ficar longe era a pior coisa do mundo para mim ouvi o barulho da porta sendo aberta era o Matt com cerveja ele apenas sentou do meu lado.

- vai ficar com raiva de mim

- Candice ele era seu irmão

- ninguém intende Matt eu sou amo ele não me importo se é meu irmão eu não queria que você entendesse só que não me julgasse - as lagrimas saíram

- ok me desculpa Candy - disse colocando o braço em volta da minha cintura - se você ama ele eu não vou te contraria

- você é o melhor trouxe cerveja

- porque não traria disse me entregando

- vou precisar da sua ajuda e da Marina para conseguir falar com o Justin

- bom posso te ajudar

- já disse que eu te amo

- não mais ainda tem Las Vegas

- já disse não vou transar com você Matt

- tenho que tentar - eu ri

- só você Matt para me fazer rir - disse deitando no peito dele vendo o por do sol com ele.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 11 - Horror Film or Reality

Peter

- então vamos assusta-las ok- eu dizia a Lucas quando Ryan chegou

- quem vocês vão assustar ?- perguntou na hora que chegou

- Mary e Katy, elas vão assistir um filme de terror e vamos pregar uma peça

- tem certeza

- claro Ryan vão ser só uma brincadeira

E eu e Lucas saímos e Ryan acabou indo com a gente mas disse que ia apenas observar

Katy

- Ah Ah Ah Ah...- eu gritei - não vai por aí não ,vai corre, não atende o telefone

- Katy se você acha que ficar falando eles vão te escutar esta errada

- shiuuuuuu.....Mary essa é a melhor parte - e eu dei outro grito quando a luz apaga - Mary o que houve ?

- calma Katy deve ser só a luz vamos na cozinha tem lanterna - ela se levantou e eu agarrei o braço dela

- espera eu não vou ficar sozinha aqui

- cuidado Katy pode ter gente aqui uhhhhhh....- ela ria quando eu senti alguém segurar meu braço

- Mary alguém pegou no meu braço - aquilo soltou

- calma Katy é sua imaginação não tem nada aqui, olha chegamos a aqui a lanterna - ela acendeu, olhei na janela e as outras casa tinham luz

- Mary as outras casas tem luz

- pelo jeito é só aqui estranho - quando senti alguém passar a mão na minha bunda

- Mary... - me virei e chutei alguma coisa e ele caiu o outro levou um chute da Mary quando as luzes acenderam era Lucas e Peter - eu vou matar vocês que brincadeira idiota

- mas você ficou morrendo de medo

- idiota - quando eu vi um riso fraco vindo da porta da cozinha olhei era Ryan encostado na parede

- eu disse vocês não conseguiriam

- se a Katy não tivesse me chutado

- isso é para você aprender a nunca mais passar a mão na minha bunda entendeu

- vocês são idiotas - disse a Mary

- vocês devia ter mais criatividade da próxima vez - eu disse e voltei para sala passando pelo Ryan me sentei no sofá Depois de alguns minutos veio a Mary

- eles já foram, vai ainda querer terminar de ver o filme

- eu acho que não, vou para casa amanha é a festa da gravadora você vai ter que ir

- tudo bem ate amanha

Peguei meu carro e voltei para casa fui dormir depois desse susto estava cansada.

Charle

Ryan e Chaz conseguiram muitas informações sobre Katherina

- os pais delas morreram faz mais ou menos dois anos ela se tornou a herdeira e Mora com a Tia Sophia o marido Joe e a filha Ally tem três amigas Cloe,Caroline e Mary...

- o que houve ?- perguntei quando ele parou

- não vai gostar de saber disso

- o que foi ?

- ela namora o agente Ryan do FBI e a melhor amiga agente Mary FBI e tem o cunhado dela agente Peter- dei um murro na mesa

- ela esta envolvida com o FBI

- e tem mais ela ajuda eles em algumas coisas

- vou cuidar disso logo

- precisa falar com ela - disse Justin

- a gravadora dela vai dar uma festa amanha podemos aparecer por lá

- pode ser...

- você acha que ela sabe?- perguntou Justin

- não sei mas logo saberemos

Katy

O dia foi chato mas a tarde eu estava super empolgada quando eu fiquei pronta ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_47/set?id=62590657 ) eu estava ótima, quando cheguei na festa todos me cumprimentaram quando senti um cutuco no meu braço olhei para trás era a Mary (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_46/set?id=62589459 )

- você esta incrível

- você também - eu disse e rimos quando acabaram era minha vez - sou eu - fui ate o palco e peguei o microfone

- Bem Vindos a festa da Gravadora Smith eu sou Kahterina Mason Smith e essa festa esta arrasando - todos gritaram, nessa hora eu vi Ryan,Lucas,Peter e duas garotas chegarem - eu sei, ao darmos esta festa para comemorar e mostrar os nossos novos talentos com competições de musica mas sem rivalidade em galera... Então já que eu estou aqui alguém gostaria de me desafiar ?

- eu quero - disse uma garota eu acho que o nome dela é Marina

- que bom qual é o seu nome desafiante ?

- Marina Ferraz

- pronta Marina

- Sempre estive

Musica : Nick Minaj - Pound The Alarm
( Quem começa a cantar é a Marina e quem termina ganhando é a Katy)

- parabéns - ela disse veio me abraçar

- muito obrigada, e você também foi muito bem Mariana - ela desceu do palco - agora cantando uma das minhas musicas preferidas The Fray ,Don't let me Go - sai do palco e começou todos estava dançando juntos só eu no canto sozinha quando senti alguém pegar minha mão

- me concederia a honra de dançar com você ?

- claro como eu poderia recusar - e fomos dançar juntos no meio da pista junto com todos.

Capítulo 10 - He cant be my Father

- então qual das garotas sobraram

- Samanta e uma...Katherina Mason Smith elas são as mais próximas do perfil de ser sua filha

- como vai saber ?-

- Teremos que vê-las depois eu acho que o exame de DNA

Sai dali correndo entrei no quarto do Ryan eu estava tremendo meu deus isso não podia ser verdade tinha chances de eu ser filha dele peguei minhas coisas e sai pelos fundos os seguranças não implicaram com a minha saída porque me viram entrando com o Ryan corri muito ate chegar em um ponto de taxi voltei para casa tomei um banho tinha que tirar aquilo de mim e dormir.

Quando era bem cedo quatro da manhã resolvi correr eu não iria parar tinha que tirar aquilo da minha cabeça

E uma Katherina Mason Smith esta próxima do perfil da sua filha
E uma Katherina Mason Smith esta próxima do perfil da sua filha
E uma Katherina Mason Smith esta próxima do perfil da sua filha
E uma Katherina Mason Smith esta próxima do perfil da sua filha

Comecei a correr mais tinha de esquecer isso agora chega parei e sentei na calçada estava muito cansada tinha quase corrido o perímetro inteiro do estado estava cansada mas resolvi voltar. Quando cheguei em casa estava completamente suada tomei um banho e fui almoçar comi um espaguete estava ótimo depois fui procurar uma fantasia para festa encontrei a perfeita.

Fui para casa da Mary estava arrumando a fantasia na cama

- oi preciso falar com você

- o que foi aconteceu alguma coisa?

- não Mary esta tudo bem só que vou sair do Caso por causa do Ryan - ela assentiu

- e como foi lá ?

- não foi desisti, mas não esquece que estou fora do caso

- tudo bem vamos mudar de assunto

- qual é a sua fantasia ?

- Alice no pais da maravilhas e você?

- Shakira - rimos juntas quando eu tentei imita-lá

- melhor ir se arrumar - eu disse depois de algumas horas estávamos prontas

Quando chegamos estava bobando a Lisa estava fantasiada de chapeuzinho vermelho

- hora de curtir a festa meninas - disse para gente depois saiu

- vamos beber alguma coisa

- não. Quero me manter sóbria

- tudo bem sobrar mais para mim- depôs de dançar algumas musicas a Lisa me chama para cantar no palco e lá vou eu.

(http://m.youtube.com/?reload=3&rdm=mc3h055p8#/watch?v=yuo3OKKUTLw)

Depois de cantar dancei, pelo visto quem ficou bêbada foi a Mary na hora der embora foi dificil carrega- lá ate o carro com ela gritando e tonta levei ela ate a casa dela ajudei ela a ir no seu quarto peguei uma roupa para ela tomar um banho e mas quando voltei ao quarto ela já estava dormindo.

Eu acabei tomando banho e vestindo a roupa dela me sentei na cama dela e fiquei pensando sera que eu era a filha de Charle Johnson eu não queria isso só queria viver minha vida normal só isso me deitei e fiquei olhando para o teto eu tinha que fazer alguma coisa se eu fugir do pais ir para Europa fiquei pensando ali varias opções ate pegar no sono.

Charle

Voltamos ao orfanato e pelo que vi essa Samanta não era minha filha não poderia ser ela então Katherina o nome dizia confiança só podia ser ela voltamos para casa e ouvi os garotos conversarem

- que isso Ryan você transa com a vadia e ela some

- não sei depois ela foi embora e nem responde mais

- como foi ?

- ótimo ela é gostosa

Entrei na sala estava na hora de trabalhar

- Chaz procure tudo que puder sobre Katherina Mason Smith pelo jeito ela é minha filha e tenho que saber tudo sobre ela

- vou procurar Charle

Katy

Acordei cedo acabei pegando no sono na cama da Mary com ela ali praticamente desmaiada peguei alguma roupa de corrida e comecei a correr tinha que tirar aquilo da minha cabeça, entrei numa cafeteira e pedi um quando entrar Peter depois de pegar um café vem na minha direção e senta na minha mesa.

- soube de você e o Ryan

- que bom pelo visto você é intrometido

- desculpe mas não precisava ser grossa

- tudo bem Peter

- mas conseguiu alguma informação?

- eu não fui, decidir sair do caso então não os veremos por alguém tempo Peter - disse e me levantei

- tudo bem mas eu acho que devia falar com o Ryan ele esta arrependido

- não tenho nada para falar com ele - e comecei a correr de novo quando cheguei na casa da Mary ela ainda estava dormindo resolvi fazer um café forte para quando ela acordar.

Entrei no seu quarto e abri as janelas deixando a luz entrar

- que porra Katy me deixa dormir

- hora da vingança - liguei o som bem alto ela deu um pulo da cama eu comecei a rir

- não tem graça

- olha a sua cara- eu ri mais - é bom para aprender a não me irritar quando eu estou de ressaca - ela deu uma risadinha e foi tomar banho

- Seu café esta aqui em cima- e gritei deixando a caneca ali - vou indo tenho que trabalhar

- tchau Katy

Peguei meu carro e voltei para casa me vesti (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_45/set?id=62588353) e fui para gravadora quando entrei pedi para falar coma Lisa na minha sala

- oi Lisa esta de ressaca

- sim e você sabe disso - eu ri

- desculpa te incomodar Lisa mas só queria saber se o coral Glee confirmou a participação na festa da gravadora

- sim todos eles vem

- eu adoro essa festa com competições de musica mas sem rivalidade mas na diversão e ainda por cima com o novos talentos, falando nisso os outros selecionado confirmaram

- não se preocupe Katy esta tudo sobre controle vai ser perfeito

- ótimo pode ir Lisa - quando ela estava quase saindo - há Lisa toma um remedio para ver se melhora - eu comecei a rir

- muito engraçado Katy muito engraçado

O resto do dia foi assinar documentos e depois mais documentos para ler a parte executiva era a pior de ser uma chefe, na hora de ir embora peguei um filme de terror na minha casa e fui direto para a da Mary.

- olha o que eu trousce

- adora esse filme

- sei...

Colocamos o filme....

Capítulo 9 - Now things are my way

Estava na biblioteca lendo um dos meus romances preferidos Romeu e Julieta era a historia mais linda de todas o livro era grande fiquei lendo ele por algumas horas quando eu olhei eram três horas sai e resolvi ligar meu celular.mal faço isso e já tinha alguém me ligando era a Lisa

Ligação ON

"- oi Katy estou te ligando a horas tudo bem?

- sim estou ótima só estava dando um tempo

- amanha vou dar uma festa a fantasia na minha casa e estou te convidando e pode levar a sua amiga Mary e você podia me fazer um favor

- claro o que?

- que tal se você cantasse uma musica só uma ?

- claro, quando vai ser?

- amanhã as oito espero você lá Katy

- vou estar "

Ligação OFF

fui ate a casa da Mary contar sobre a festa ela estava na sala assistindo Tv como sempre

- baixinha tudo bem?

- oi Mary vim te convidar para uma festa a fantasia

- jura que demais quando?

- amanha é a Lisa da gravadora que me chamou e eu vou cantar

- isso é bom e você e o Ryan vão juntos

- não existe mais eu e o Ryan

- como assim você terminaram ?

- sim..- me sentei do lado dela e coloquei a cabeça no seu ombro

- porque o que aconteceu?

- Ryan me levou a força para casa e começamos a discutir ele dizia que não ia deixar eu sair com aquele cara de novo e ia me trancar na casa dele eu conseguir fugir mas antes terminei tudo com ele

- eu mato o Ryan como ele pode fazer isso com você

- deixa para lá mais tarde eu faço isso

- mas se não fizer eu faço - rimos juntas

- tenho que ir vou me arrumar para o encontro

- Katy tem certeza que você vai mesmo fazer isso

- meu deus por favor Mary não vai começar eu briguei com o Ryan por causa disso você também

- tudo bem eu não disse nada

- Mary você tem alguma daquelas seringas que tem aqueles remédios para dormir

- para que você quer isso? Por acaso vai apagar o Ryan e depois seqüestra-lo

- claro que não vou apagar o Ryan capanga ná hora que estiver-mos...você sabe na casa dos capangas depois consigo mais informações estava achando que eu ia dormir com ele

- pensei que fosse isso

- só o começo depois apago ele com a seringa - ela se levantou e eu a segui ela abriu a gaveta onde tinha varias

- quantas vai querer ?

- me dá duas acaso uma não seja suficiente

- mas use apenas uma duas pode ser muito forte

- obrigada Mary tenho que ir - guardei bolsa e sai quando estava no carro parei no quanto da estrada e disquei um número no meu celular, não podia correr o risco do Rya querer atrapalhar tudo então vou atrasar.

"- alo Ryan aqui é a Lexis

- oi Lexis algum problema?

- na verdade não só preciso que você atrase nosso encontro para as oito é que houve um pequeno e imprevisto

- claro Lexis a oito então

- obrigada Ryan tenho quer desligar

- tchau Lexis "

Ligação OFF

Voltei para casa e fui me deitar para dormir quando acordei eram sete e meia e eu não tinha nem começado a me arrumar fiquei pronta (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_41/set?id=62537562) o mais rápido possivel e sai correndo não podia ir de carro quando eu cheguei Ryan tinha chegado

- muito obrigada - eu disse quando ele abriu a porta do carro para mim

- não tem problema

- a onde vamos ?- perguntei ansiosa

- surpresa

Chegamos em um dos melhores restaurantes Da cidade depois de jantamos era hora deu atacar respirei fundo hora de fugir ser uma vadia

- vem comigo - ele sussurrou no meu ouvido

- o que você quer ?

- você Lexis - ele começou a me beijar

- não sou de ficar fazendo sexo no banheiro e nem em motel que tal a sua casa

- vem comigo - ele me puxou me levando no carro dele entramos numa mansão ele me levou ate o quarto dele - já volto - peguei a seringa e coloquei entre cochão e cama de lado

Quando ele entrou eu só estava de calcinha e sutiã ele meio que abriu a boca e veio para cima de mim começou a tirar a roupa depois a minha ele beija-vá meu pescoço e me deixa tensa mas tinha que fingir, eu deitei em cima dele disfarcei virando o rosto dele e peguei a seringa dei um ultimo beijo demorado quando ele achava que ia finalmente para cima de mim ingerir o conteúdo da seringa no braço dele e ele dormiu. Levantei e troquei de roupa cheguei perto da porta que parecia um escritório e comecei a ouvir a conversa.

Capítulo 8 - New and old relationships

Estava sentada no banco da praça com aquela sensação você esta sendo vigiado e eu estava. Quando uma rosa aparece na minha frente e eu o vejo lindo e maravilhoso com uma cesta de piquenique.

- para você - eu peguei da mão dele

- muito obrigada é linda...o que vamos fazer hoje ?

- pensei em um piquenique se não for muito cafona

- claro que não é

- então vem tem um lugar ótimo aqui - segui com ele por um quanto afastado e colocamos a toalha Enos sentamos tinha de tudo naquela cesta

- meu deus parece que você colocou o supermercado inteiro aqui - ele riu

- eu não sabia do que você gostava então, mas me fala como esta o seu trabalho

- ótimo consegui entrega-lo e meu professor adorou

- e o que pretende fazer depois que se formar

- quero ir para nova York e conseguir ser a jornalista do New York Times

- só os melhores conseguem

- eu sei então me fala no que você trabalha

- negócios de família- ele não gostava de falar do trabalho

- vai ficar muito tempo aqui em Los Angeles?

- o suficiente para conseguir o beijo de uma garota incrível

- eu acho que não vai ter que demorar muito - fui na direção dele e nos beijamos foi um beijo longo como os de casais de namorados como os que eu fazia com o Ryan

- sabe quero continuar com isso

- eu também - fui em seus braços e comecei a beija-lo ele se encostou numa arvore e fui para cima dele quando eu parei- melhor parar tem crianças aqui - ele riu

- então que tal ir no cinema nesse sábado vai passar um filme demais

- vou estar trabalhando, mas que tal jantar comigo amanha ?

- eu adoraria me pega aqui as sete amanha

- mas agora vem comigo

- para onde?- ele pegou minha mão e me levou para um quanto meio longe onde nem quase tinha arvores

- você vai ver....que tal ver o sol se por - e ficamos ali ele colocou o braço no meu ombro e eu me encostei nele foi incrível ele foi demais um dos melhores encontros da minha vida mesmo sendo fácil eu estava trabalhando só me senti mal por ter que fingir ênfases isso com ele podia ser amiga do Ryan numa boa.

Ele foi embora e eu fiquei ali depois de alguns minutos um carro para e eu entro

- como foi?- perguntou Mary

- ótimo Ryan é muito divertido e consegui uma informação

- o que ?onde vocês vão acabar transado

- não Peter ele vai trabalha nesse sábado significa que o chefão vai começar a mexer com seu império no pais

- isso é bom podemos descobrir onde e com quem

- eu disse que isso ia dar certo - Ryan ficou em silencio dirigindo o carro deixou eles na agencia e ia me levar em casa, viramos algumas rua e eu reparei que estávamos indo em outra direção.

- onde esta me levando Ryan ?- ele continuou sem falar nada - Ryan?Me responde?

- vamos conversar Katy

- Ryan para esse carro quero ir para casa - as portas estavam fechadas ele estacionou na garagem da casa dele pegou meu braço com força e me arrastou para dentro - Ryan me solta esta me machucando - ele me levou ate o quarto dele trancou a porta e me soltou

- porque fez aquilo?

- aquilo o que?

- beijar aquele cara você praticamente se jogou em cima dele

- e daí eu estava te ajudando

- não preciso da sua ajuda

- você é um idiota

- você não vai sair com ele amanhã

- você não manda em mim eu vou se eu quiser

- não seu eu te deixar presa aqui

- você não iria fazer isso ?

- quer apostar para ver - eu sai correndo abrir a porta eu ia sair correndo,mas ele veio mais rápido e agarrou meu braço

- eu disse que você não vai sair

- e eu que você não manda em mim - chutei ele em sua partes intimas e ele caiu no chão - acabou tudo que nos tinha os Ryan tudo nunca mais quero olhar na sua cara

Sai andando e peguei um taxi ate minha casa eu estava com o braço machucado provavelmente ficaria roxo aquele idiota do Ryan. Estava procurando algumas coisas quando achei um papel com a musica que eu escrevi no ultimo dia de aula, resolvi termina-lá.

I can slay, my own dragons
I can dream, my own dreams
My knight in shining armour is me
So I'm gonna set me free

Completei com isso depois era só repetir o refrão três vezes.senti lagrimas saírem do meu olho eu gostava do Ryan mas não acredito que ele vez comigo tomei um banho e fui dormir.

Quando acordei ouvi risadas no meu quarto quando eu olho é Ally e alguma amiga

- olha Ally ela acordou

- é mesmo

- Ally porque não brinca lá em baixo eu quero dormir - ela e a amiga saíram correndo, quando eu olho meu quarto minhas roupas no chão e minha maquiagem toda espalhada - ALLY- eu gritei tive que arrumar toda aquela bagunça.

Quando desci lá em baixo tomei café e me sentei no sofá para assistir TV , quando elas chegaram

- leva nós duas para tomar sorvete

- não porque vocês viram a bagunça que fizeram no meu quarto

- desculpa Katy vai leva a gente

- não vou levar - me levantei e peguei a chave sai só tinha um lugar onde eu podeis ficar em paz.



Capítulo 7 - What is my job to music or the FBI?

Chegando lá troquei de roupa estava meio cansada dormi mal no avião mas estava bem Ryan estava atras de mim mandei avisar que estava trabalhando não disse onde mas não demoraria para ele descobrir ele é do FBI, estava meio parecida com uma estudante tinha que ver eles cantando de verdade não só para mim.

Entrei com bolsa e tudo disse que só observaria a escola ao diretor ele concordou , entrei na sala onde eles ensaiam e me sentei em uma das cadeiras o nome do coral era GLEE, e aos poucos foram chegando, o primeiro foi um moreno, depois duas garotas uma líder de torcida e outra uma japonesa, chegara. Outros caras um numa cadeiras de roda e outro alto, depois uma morena e outro loiro entraram estavam todos lá a primeira turma do ensaio o professor chegou falou comigo.

- você é uma nova aluna

- sim estou só observando podem começar - o garoto de cadeiras de rodas e o alto levantaram e começaram

(http://m.youtube.com/watch?v=h2qEfZ2fUzk ) A Katy é a com chapéu na cabeça.

- muito bom - levantei e comecei a bater palmas - pelo jeito a gravadora Smith vai adora-Los no projeto novos talentos

- espera aí você é...

- Katherina Mason Smith eu vim ver vocês

- mas você não vinha mais tarde ?

- queria ver vocês cantado de verdade e simplesmente adorei...falando nisso quero cantar com vocês

- quer ?- perguntou o cara de cadeiras de rodas

- claro vocês são ótimos

- então vamos no auditório - disse o alto. Fomos ate lá só ia cantar eu a líder de torcida e um outro que tinha chegado atrasado

- o que vamos cantar - perguntou a líder

- conhecem Call Me Maybe uma das minha musicas preferidas

- vamos lá então disse o atrasado

(http://m.youtube.com/watch?feature=related&v=fXVtE95BAUY) dessa vez a Katy vai ser a japonesa

- muito bom - quando acabamos vi que tinha chegado muito outros alunos devem ser os que iam fazer a grande apresentação bateu o sinal para o intervalo sai estava morta de fome peguei uma bandeira cheia de comida e me sentei em uma mesa, quando uma garota morena vem empolgada An. Minha direção

- prazer Rachel Berry - ela esticou a mão para mim

- e eu sou...- ela me interrompeu

- Katherian Mason Smith você é uma das melhores com 16 anos descobriu a Nick Minaj sou sua maior fã

- obrigada eu acho... O que posso ajuda-la ?

- eu queria cantar para você- quando ela ia começar

- espera...que tal esperar um pouco tenho uma surpresa

- surpresa o que ?

- vai ver...- e levantei levei a comida comi no carro peguei a roupa e me troquei no banheiro cheguei perto da líder de torcida e disse

- agora é minha vez...

(http://m.youtube.com/watch?v=_z2KDqC2Dig) A Katy é a loira

Quando acabou todos estavam né cumprimentando dizendo que eu fui bem voltamos ao auditório esta meio que uma briga Santana queria fazer uma apresentação e Rachel elas ia tirar pedra papel tesoura o namorado da Rachel tirou para ela e eles ganharam.

- quer se apresentar com a gente ? - perguntou a Rachel

- claro...

- toma a sua roupa- peguei e me troquei

- vamos lá..- disse ela me puxando pedi para líder de torcida loira gravar para mim ela aceitou e eu peguei a câmera

(http://m.youtube.com/watch?v=yZCUq9o3T3Y) a Kary é a loira imaginem ela ali.

Quando acabou todos nos comprimentamos.

- bom pessoal tenho que ir tenho que pegar um avião para Los Angeles

- foi bom tela aqui e muito obrigada pela oportunidade

- claro vocês são ótimos para o projeto novos talentos

- vou um prazer conhecer alguém como você - disse Rachel

- também foi ótimo te conhecer Rachel. Logo entraram em contato com vocês sobre o projeto e nas nacionais vocês já tem um patrocinador, mas agora tenho que ir - me despedi de todos e corri para o carro não podia perder meu vôo.

Tomei um banho e troquei de roupa meu vôo era as seis e eram cinco e meia sai correndo devolvi o carro que eu aluguei e peguei um taxi ate o aeroporto. Quando chegue em casa eram uma e meia da manhã deixei minhas malas lá em baixo e subi me deitei e dormi.

Quando acordei eram oito horas tomei um banho e me preparei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=62000588) hoje seria cansativo desse para tomar café e todos estavam lá

- Bom Dia família

- Bom Dia Katy pelo jeito a viagem foi boa

- ótima Tia Sophia encontrei talentos inacreditáveis são muito bons

- isso ótimo e o melhor e ver que você esta empolgada com a gravadora aquilo era a vida do seus pais

- eu sei tenho que ir preciso trabalhar - sai entrei no carro e antes de dar partida peguei o colar que eu tinha ganhado dos meus no ultimo aniversario que eles estavam vivos era um colar com dois corações um deles estava com diamantes era lindo. Eu sentia falta deles uma lagrima saiu do meu olho limpei e resolvi ir na gravadora.

Quando cheguei respirei fundo eu era a dona mas tinha que falar com os diretores fui a te a sala de reunião mas antes fui falar com a Liza era o meu braço direito sempre me ajuda-vá

- como foi? conta tudo

- prefeito o coral Glee são um dos melhores mesmo não tendo ganhando as nacionais eles foram perfeitos eu cantei com eles

- então o projeto vai ser aprovado

- tem que ser Liza a musica mexe com todos e a desses meninos fizeram tantas coisas boas naquela escola e eu acho que se isso tivesse em outros lugares poderíamos fazer muitas outras coisa boas

- você acredita como seus pais, agora vamos temos pessoas de terno para convencer

Durante a reunião me mantive firme e forte e impus o que eu queria no que resultou no projeto aprovado pela diretoria Depois de mostrar o video com as apresentações acabei encontrando com elas uma nova banda da gravadora o nome delas é Little Mix.

- oi é um prazer ter a banda de você trabalhando com a gente

- e é um prazer nosso trabalhar com vocês

- algum problema ?

- uma das integrantes do grupo saiu e o clip que vamos gravar agora é para quatro

- a Katy pode cantar e você colocam ela como participação especial - disse a Lisa se intrometendo na conversa

- tudo bem - eu fiquei tive que usar uma peruca de um cabelo meio roxo que fixou demais em mim e cantei com elas e o clip ficou ótimo ( http://m.youtube.com/watch?v=cOQDsmEqVt8 ), depois de tudo pronto
voltei para casa e comecei a olhar as fichas mas nada estava me ajudando quando Ryan me liga resolvi não atender mas o outro celular toca era o Ryan capanga meus deus quanto Ryan na minha vida resolvi chamar o capanga de R

Ligação ON

" - alo Lexis

- oi Ryan tudo bem?

- não você esta me devendo um encontro

- isso é um pedido ?

- se você aceitar vai ser

- tudo bem...

- onde eu te pego

- que tal nos encontramos no parque

- hoje as seis

- tem encontro lá Ryan

- não vejo a hora "

Ligação OFF

Peguei meu carro e fui ate a agencia todos estavam lá

- oi finalmente chegou precisamos de informãcoes

- que bom Peter tenho mais que isso

- como assim?- perguntou Ryan

- primeiro deixa eu contar o que aconteceu...fui em um orfanato e vi eles de longe mais vi eles pagaram para diretora pela informação de um orfanato fui ate lá e consegui chegar primeiro que eles agora eles vão se encontrar de novo com a diretora deve ser para ter mais informações

- e como vamos conseguir descobrir informações nesses encontros ?

- Ryan um dos capangas dele tem uns vinte anos me chamou para sair ele gostou da Lexis

- você não vai sair com esse cara

- claro que vou e descobrir quem é a garota é a única forma ele estava tão caidinho pela Lexis que nem vai me descobrir

- mesmo assim você não vai - se Ryan acha que manda em mim esta enganado

- você não manda em mim entendeu Ryan e eu vou se eu quiser

- não se eu te impedir

- veremos

- ei vocês dois chegam...e Ryan precisamos da informação podemos vigiar Katy de longe - ele sai chutando tudo por aí significava que eu ia

- vou me arrumar para o encontro

- vou com você - Mary me ajudou com a peruca ela não podia sair se não eu estava morta estava com um vestido e sapatilha os óculos e meu lindo e comprido cabelo loiro numa trança (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=62003552#stream_box)

- Katy vamos estar de olho em você qualquer coisa você sabe

- Mary eu seu me cuidar que foi agora vai dar uma de Ryan por acaso

- só quero que se cuide - ela me deu um abraço e eu sai ela me deixou no parque e eu sentei num banco fiquei esperando.








Capítulo 6 - Lying to discover the truth


Katy

Acabei de sair de mais um orfanato e não achei nada agora eu era Lexis uma jornalista querendo fazer uma pesquisa cheguei em mais um entrei e peguei um bloco de papel e fingi estar trabalhando quando eu vi uns caras que passavam capangas e alguns homens no centro do circulo falando com a diretora do orfanato só podem ser eles.

Fingir esta entrevistando uma das empregadas de lá depois uma menina depois eles saíram e um cara olhou rápido para mim desfradei e continue. Entrei na sala da diretora e esperei ela entra estava com um monte de dinheiro má mão quando me viu guardou no bolso.

- olá posso ajuda-lá

- claro sou Lexis

- estava ocupada quando cheguei - era Hora de testar o que Ryan tinha me ensinado jogue verde e tente ser confiante vai ser fácil conseguir a verdade do outros

- é resolvendo algumas coisas

- hum...quanto dinheiro recebeu para passar a informação aposto que foi 20 mil dólares

- do que esta falando

- por favor me poupe das suas explicações e fale logo aí poupamos tempo - ela continuou em silencio, tirei a arma que estava pressa na minha perna e comecei a mexer com ela - estou começando a ficar intendiada e adoro testar minha mira

- tudo bem eu falo....

- ótima escolha

- ele esta procurando uma menina com 17 anos que foi deixada em um orfanato ele não tinha certeza se era aqui que ela estava eu falei para ele procurar no orfanato Walker - quando ela falou esse nome eu estremeci era o orfanato onde eu tinha cito deixada - é só isso - ela interrompeu meus pensamentos

- obrigada...á e esqueça que eu vim aqui se não eu terei que voltar e você na vai querer isso - aprendo essas frases com a Mary tive que segurar para não rir de mim mesma e da cara da diretora, peguei a chave do meu carro e liguei na hora.

Tinha uma rodovia onde levava ao orfanato ele ficava longe da cidade estava um transito enorme aposto que eles devem estar parados. Eu tenho uma chance de descobrir se eu chegar primeiro,conheçia um modo de chegar lá pela floresta. Quando eu era criança vivia passeando e dava para passar de carro por ali.

Quando cheguei eles ainda não tinham chegado estacionei meu carro em um lugar afastado e arrumei a peruca coloquei um óculos de grau e sai fingindo ser uma estudante de jornalismo.

Quando entrei uma mulher logo veio me receber

- olá posso ajuda-lá

- sim...sou Lexis e sou estudante de jornalismo preciso fazer um trabalho e o tema do meu é sobre um orfanato e falaram que o seu era o melhor

- claro Lexis sou a vici diretora Maria - fingi estar anotando tudo ela me levou ate a sala da diretora eu conhecia aqueles corredores e me fazia querer chorar mas segurei as lagrimas só queria o Ryan do meu lado agora. Entramos na sala da diretora e ela estava assinando algumas papeis e a Maria contou quem eu era e o que eu queria a diretora Cecília ficou empolgada. Comecei a fazer perguntas ridículas e anotar as respostas, quando Maria chamou a Cecília dizendo que era importante eu sabia que só podia ser o Charle Johnson

- Maria continue respondendo as respostas da Lexis

- Claro Cecília pode ir - e ela sai fiz mas algumas perguntas quando fomos interrompidas por algumas batidas na porta um menino abrir ele era moreno e tinha os olhos meio verdes era alto e tinha uns 20 anos eu acho.

- com licença

- hãm tudo bem...- respondeu Maria

- muito prazer sou Ryan - ele esticou a mão para mim

- Lexis...muito prazer

- o que a traz aqui Lexis ?

- estudo jornalismo e estou fazendo um trabalho meu tema era orfanato eu eu vim aqui

- esta aqui a muito tempo?

- ela chegou uma hora mais ou menos antes que vocês - dessa vez quem respondeu foi Maria

- e você veio adotar alguém seria ótimo para mim uma entrevista - ele riu

- não...

- então o que faz aqui?

- trabalhando - ele respondeu frio como se não quisesse falar mais nada

- Maria estão te chamando - os dois saíram e eu fiquei sozinha ali precisava pegar as fichas abrir o armário e ali estava resolvi esperar eles irem embora para pegar.

Charle

Estava falando com a Cecília quando Ryan chega com a Maria elas saíram eu fui falar com ele

- algum sinal da garota ?

- não só tem uma chamada Lexis que é loira e esta fazendo uma reportagem

- tem certeza que não é a tal Madeline

- sim porque ela chegava nos orfanatos depois que a gente saia e a Lexis esta aqui uma hora antes da gente chegar fazendo um entrevistas

- tudo bem mas fiquem de olho todo cuidado é pouco - eu estava de olhando quando aparece Lexis agora que ela não estava mais sentada eu vi suas pernas ela era gostosa eu tinha que chama-lá para sair, ela se aproximou de uma menina e começou a falar com ela depois um casal entrou e ela foi com seu bloco de papel falar com eles. Depois de alguns minutos eles terminaram e a deixaram ali ela estava guardando as coisas na bolsa ela ia embora

- já tem tudo que precisa - eu disse a ela

- já logo vou conseguir montar meu trabalho

- que tal se saímos um dia e você me contar mais da sua faculdade

- eu adoraria me passa seu número - ela pediu anotei em um papel e ela fez o mesmo com o dela

- nos vemos em breve Lexis

- tchau Ryan...

Katy

Eu sai e e entrei no meu carro peguei meus binóculos e fiquei esperando eles saírem depois entrei dessa vez com outra peruca ruiva fiz uma maquiagem que me deixou mais velha e troquei de roupa

- posso ajuda-lá - perguntou Maria

- sou Allison e tenho 25 anos queria adotar uma filha

- é solteira dona Allison

- não meu noivo dono de uma grande empresa esta chegando logo

- á sim - é só falar dinheiro e todos caem - menina ou menino e tem um preferida de idade ?

- menina 16 ou 17

-me acompanhe - ela me levou até os quartos das meninas - fique a vontade

Comecei a procurar a Sam era uma antiga amiga minha e ela não tinha sido adotada ainda cheguei perto dela e me sentei

- Samanta...

- sim, melhor Sam

- eu sei sou eu a Katy preciso da sua ajuda e disfarça - ela assentiu - preciso que pegue as fichas na sala da diretora para mim eu te levo lá

- para que precisa disso - eu não podia contar o verdadeiro motivo

- saber que são meus verdadeiro pais e meu nome é Allison, vem vamos - eu a puxei pela mão levando a Maria

- Maria eu adorei a Sam queria falar com vocês na sala da direção pode ser

-claro dona Allison

Entramos lá e eu chamei a diretora para falar lá fora inventei um monte debotáveis e desforcei a voz deixei minha bolsa na sala para Sam colocar tudo depois na hora de entrar bati algumas vezes disfarçando e entramos.

- então senhorita Cecília amanha eu volto com o meu marido e resolvemos tudo - eu sai e fiz um sinal para Sam me seguir ela me entregou a bolsa - Sam amanha eu mando alguém te procurar e entregar os papeis e te ajudar a devolver - dei um abraço nela - você esta me ajudando demais muito obrigada

- não tem problema Katy - sai e entrei no carro voltei para casa tirei copia de todos os documentos eu não ia entregar ao FBI agora porque eu comecei a pensar uma coisa no carro se eu tinha certeza que era aquele orfanato qual são as chance de não ser eu a filha dele me estremeci não de jeito nenhum e pensei quando acabar e se caso vou procurar meus verdadeiros pais e saber como eles estão.

Tirei a peruca ruiva tomei um banho e me vesti mandei minha empregada levar tudo de volta a Sam amanhã e mandei comprar um colar de ouro para ela como agradecimento.

Arrumei minha mala e peguei as passagens para Ohio guardei os documentos em um lugar muito bem escondido, eu iria para Ohio para uma escola um coral eles não ganharam as nacionais mas se desacataram eu tinha uma visita marcada ia ser ótimo começar a trabalhar com alguma coisa normal como musica.

Estava descendo as escadas e ti Sophia, Joe e Ally estavam chegando.

- Katy vai mesmo para Ohio?

- vou tia alguém tem que trabalhar naquela gravadora

- e de quem é aquele carro coberto?- perguntou Joe

- hum... É do Jason ele pediu para deixar aqui eu autorizei e ele falou que esta quebrado e não era para usar

- tudo bem boa viagem... - Ally veio correndo no meus braços

- traz um presente para mim - eu ri

- claro Ally...- e sai o taxi tinha chegado me levou ate o aeroporto onde eu embarquei e não via a hora de cantar novamente





Capítulo 5 - The party and the Surf Party

Ligação ON

- alo Jason tudo bem ?

- Katy eu preciso ficar na sua casa hoje

- claro Jason mas aconteceu alguma coisa

- nada Katy vou deixar meu carro na sua garagem

- tudo bem não vai ter ninguém em casa estão viajando pode ficar mas quando eu chegar quero saber o motivo

- tudo bem Katy

Ligação OFF

Cheguei em casa e troquei de roupa na hora que eu estava saindo vi Jason entrando ele não ia escapar

- Jason o que esta acontecendo?

- nada Katy só vim aqui porque meu apartamento foi inundado e estou sem lugar para ficar

- e você acha que eu acredito nisso

- porque não acreditaria

- quando eu voltar nos conversamos - entrei no carro e dirigi ao mas próximo que eu conhecia entrei lá e fui falar com a diretora

- olá eu sou diretora Carla

- é um prazer direto eu queria saber algumas coisas

- é claro o que posso ajuda-lá....

- Madeline...esteve alguém esses dias procurando por alguma garota deixada aqui recém-nascida ela deve estar com 17 anos no momento

- não ninguém procurando por alguma menina

- muito obrigada - fiz isso em mais três orfanatos mas ninguém sabia de nada

Resolvi voltar para casa me arrumar para festa quando fiquei pronta fui me olhar no espelho esta ótima ouvi tres batidas na porta e Jason entrou

- esta linda Katy

- muito obrigada, mas agora tenho que ir

- vai a onde?

- que eu sabia meu namorado é o Ryan ele que devia saber

- continua como sempre né Katy ignorante

- e você nunca confiando em mim para contar o que esta acontecendo - ele continuou em silencio eu sai peguei meu carro se ele não iria me falar não estou nem aí vou beber e me divertir.

Estávamos dançando eu sentia a animação eu estava quase bêbada cheguei no bar man e falei

- mais uma rodada - e bebemos eu não estava quase nem me agüentando em pé como sempre quando esbarrei em alguém - oh me desculpe, aí meu deus essa é minha musica - deixei o cara ali e fui dançar com as meninas

Justin

Já que estávamos nos Estados Unidos resolvi ir com os meninos beber e pegar algumas putas por aí íamos em uma balada ótima entrei e fui pegar uma bebida quando uma garota esbarrou em mim eu estava pronto para chinga-lá quando percebi que ela estava bêbada ia ser fácil pegar-lá.

- oh me desculpe, aí meu deus essa é minha musica - e ela sai andando para dançar eu ia atras dela mas uma gostosa veio na minha direção sussurrou no meu ouvido

- que tal brincamos um pouco

- eu ia me amarrar - eu disse indo atras dela eu estava feito.

Jason

Já eram duas da manhã e a Katy ainda não tinha voltado resolvi não ligar para o namorado idiota dela e procura-lá mesmo me arriscando fui ate o computador dela procurando alguma coisa mas não achei,vi um papel dobrando em cima da mesa lá tinha um endereço peguei o outro carro dela fui te o lugar estava tendo uma festa agitada ainda quando a achei ela estava mesmo bêbada quando andava tropeçava.

Chegue perto dela e vi uma cara chegando perto dela ele i beija-lá quando eu entrei na frente e o atrapalhei

- vem Katy vamos sair daqui - e a puxei pelo braço

- não eu quero dançar

- Cade as suas amigas?

- elas já foram eu emprestei meu carro - ela dizia enquanto dançava

- e como pretendia ir embora depois

- pegar carona com alguém, nossa Jason como você esta sexy - ela sussurrou no meu ouvido mesmo bêbada ela conseguia ser sensual

- você vai sair daqui agora

- não eu quero ficar- e eu comecei a puxa-lá - SOCORRO...Me solta Jason SOCO...- tampei a boca dela com a minha mão coloquei no meu ombro e a carreguei ate o carro. Abri a porta e a coloquei no banco da frente

- nossa Jason você fica quente quando esta nervoso - ela dizia comendo uma mecha do cabelo o que ela fazia me deixava excitado...se controla Jason ela esta bêbada. A levei ate em casa tive que carrega-lá ate seu quarto

- melhor você tomar um banho gelado

- tudo bem..- ela disse e entrou no seu banheiro depois de alguns minutos - Jason me ajuda - entrei correndo no banheiro e a vi presa na própria blusa ela estava só de calcinha e depois que eu a ajudei a tirar a blusa era oficial eu não estava agüentando ela tinha um corpo maravilho e usava vermelho que me deixava mais excitado.

- vou esperar no seu quarto - e sai de lá deixando-a sozinha depois de algumas minutos ela sai só de toalha e colocou outro sutiã e outra calcinha depois pegou uma mini blusa e a colocou

- vem deitar comigo - ela me puxava para cama

- melhor não Katy

- Jason quando você fala assim fica tão sexy - colocou a mão debaixo da minha camisa e começou a passar no meu peito e sussurrou no meu ouvido - muito mesmo

Precisa se controlar pensei

- para Katy depois vai se arrepender

- vou dormir - ela disse sem prestar atenção no que eu falei - vem dormir comigo Jason...- e eu me deitei ao seu lado ela se virei e deitou sua cabeça no meu peito - tenham bom sonhos Jason - foi a ultima coisa que ela disse depois dormir.

Katy

Quando acordei minha cabeça estava explodindo a luz atravessava a cortina do meu quarto e batia no meus olhos,olhei a hora e eram 2 horas da tarde me levantei e vi que estava de calcinha e sutiã e uma mini camiseta abri meu guarda-roupa e peguei um shorts olhei na minha mesinha e vi um bilhete estava escrito Katherina por fora abrir

Katy tive que ir peço desculpa por não avisar mas estava dormindo e não queria acorda-lá deve estar com dor de cabeça por ontem então preste atenção deixei meu carro aí embaixo de um pano não use ele nunca isso que eu lhe peço e volto para formatura como falei adeus Katherina.

Então deve ter sído Jason a me ajudar eu devia estar bêbada mas sera que ele me buscou na festa olhei pela janela meu carro não estava lá mas e as minhas roupas será que ele me ajudou a tomar banho.

Fui na cozinha e peguei um copo de água abri as gavetas e comecei a procurar algum remédio, mas não achei minha cabeça estava explodindo quando meu celular que estava na mesa da cozinha começou a tocar resolvi ignorar e me sentei na nessa tentando recuperar as forças. O telefone de casa começou a tocar aquele barulho quando atendi

- Alo porra isso é hora de ligar para casa dos outros

- pelo jeito esta de ressaca

- quem é ? E vê se responde logo caralho que eu não to para brincadeira

- Mary...e precisamos de você aqui agora

- a Mary não dá vê se me deixa

- te pego em cinco minutos

- vai sonhando...- eu disse mas ela já tinha desligado subi e tomei um banho coloquei um vestido e me deitei quando ouvi alguém buzinando sem parar - pode continuar eu não vou sair

- vou ficar fazendo isso o dia o inteiro ate você sair

Desci as escadas e entrei na porcaria do carro

- satisfeita ?

- você não tem idéia....sabia que você estaria de mal humor e sempre assim quando fica de ressaca

- então porque não me deixa em paz

- te deixamos ate agora hora de trabalhar

Ryan

Cheguei na agencia e Mary estava lá sentada falando com o Ryan

- como foi a festa ontem ?

- otima Ryan enchemos a cara

- que hora vocês foram embora

- eu e as meninas fomos cedo mas a Katy eu não sei

- como assim não sabe podia ter acontecido alguma coisa com ela

- calma Ryan, Katy sabe se cuidar e alguém levou ela embora

- como assim? - o desgraçado que enconstou a mão na minha garota....

- pedi para alguém da festa ficar de olho nela e parece que o amigo dela foi busca-lá ela estava bêbada ele teve que carrega-lá porque ela não queria sair

- quem? - já estaria morto

- o Jason...

- ele esta na cidade ?- aquele idiota

- foi embora depois de busca- lá

- calma irmão sabe que sua namorada adora extravasar nas festas e sempre acaba bem

- cala boca Peter

- precisamos dela - entrou Lucas um dos meu agentes - saber como foi ontem

- apostos dez pratas que ela vai chingar quem ligar para ela - disse Peter

- aposto cinqüenta - disse Lucas

- entro com cem -disse Mary

- vocês são idiotas - eu disse me sentando na cadeira

- quem vai ligar ?

- eu ligo- disse Mary levantando da messa e pegando o telefone - ela não esta atendendo o celular

- tenta o telefone - eu disse

"- Alo porra isso é hora de ligar para casa dos outros

- pelo jeito esta de ressaca

- quem é ? E vê se responde logo caralho que eu não to para brincadeira

- Mary...e precisamos de você aqui agora

- a Mary não dá vê se me deixa

- te pego em cinco minutos

- vai sonhando..."

- passem a grana para cá - disse Peter, Mary pagou depois foi busca-lá eu sabia que a Katy ficava de mau humor de ressaca e xingava qualquer um que entrasse no seu caminho.

Katy

Como eles são chatos droga aí minha cabeça não consegui tomar o remédio antes de sair quando cheguei todos me olhavam com uma cara

- que foi merda nuca viram alguém de ressaca não - eu quase gritei

- ela toda sua Ryan - disse Peter para ele depois começou a rir

- tá estou aqui o que vocês querem

- saber do orfanato achou alguma coisa ?- perguntou Ryan ele sempre era legal e doce mesmo quando eu estava de mau humor senti no colo dele e dei um beijo em sua bochecha

- não ninguém apareceu por lá e nenhuma das meninas não se encaixam no perfil

- estamos perdidos não achamos nada já devem ter encontrado ela - disse Lucas

- eu não disse que tinha acabado faltam três que não deu tempo para ir, - me virei para o Ryan - tem algum remédio para dor de cabeça a minha esta explodindo

- vou pegar...- eu me levantei e ele saiu

- e quando você vai lá?- perguntou Peter querendo mandar em mim

- quando você calar essa sua boca Peter

- você é muito educada Katy sabia disso ?

- só sou com que merece - eu disse depois me virei para o Ryan engoli o remédio de bebi a água - obrigada Ryan - dei um selinho nele

- vou pegar minha bolsa depois vou procurar mais alguma coisa

- espera... - disse a Mary - precisa disso - ela me deu uma peruca loira

- para que isso ?

- estão falando por aí que tem uma garota procurando alguém nos orfanatos ela é morena e o nome dela é Madeline você a conhece Katy - perguntou Peter sinico

- não tenho a menor idéia de quem seja - eu disse irônica

- soube que ela é gostosa

- e eu soube que você nunca vai ter chance babaca

Fui ate o banheiro prendi meu cabelo e coloquei a peruca para ver como ficava

- como estou ?

- irreconhecível...- disse Ryan arranquei aquilo da minha cabeça e sai peguei meu carro e fui para casa troquei de roupa e coloquei o cabelo loiro e meus óculos de sol

Justin

- como assim tem uma garota procurando nos orfanatos - Charle perguntou irritado

- ela é morena e o nome dela é Madeline, mas deve ser falso. Deve trabalhar para o FBI ou a CIA

- eu não quero saber se encontrarem-la tragam aqui para mim quero ter uma conversinha com ela

- tudo bem...vai em algum orfanato hoje ?

- sim agora que isso esta no ouvido de todos preciso encontra-lá o mais rápido possível




Capítulo 4 - Reviewing old friends

- você teve um surto

- não é exagero seu Ryan só que era estranho isso só existe nos filmes e tudo mais

- eu sei mas estamos bem e eu te amo

- eu também te amo Ryan meu agente - nos beijamos e ele saiu de com carro e foi embora tinha que trabalhar e eu me preparar para festa resolvi passar pelo jardim e admirar a lua. Quando vi um vulto passando

- quem esta aí?- perguntei confusa

- não reconhece mais o seu melhor amigos não ficamos a tanto tempo assim se nos vermos né- quando eu vi quem era sai correndo e pulei no seu colo

- Jason...que saudades - Jason era meu melhor amigo,mas trabalhava com o pai em algum negocio e nunca parava em lugar nenhum eu sentia a falta dele.

- minha princesa também estava com saudades de você - dei um beijo em sua bochecha

- por onde esteve todo esse tempo?

- por aí,mas e você Katy vai se formar logo e eu não podia perder sua formatura

- você é o melhor amigo de todos Jason...hãm vai ficar aqui ate daqui a duas semanas?

- não vou embora mas volto

- senti sua falta Jason

- eu também...- ele me deu um abraço minha cabeça começou a doer de novo sai de seus braços e abaixei a cabeça - você esta bem?- perguntou ele preocupado

- só a minha dor de cabeça de novo só estou cansada

- Eu vou indo você tem que descasar

- adeus Jason espero te ver novamente

- adeus Katherina também espero te ver novamente - nos abraçamos e ele se foi. Entrei em casa tomei um banho e fui dormir amanhã seria um dia cheio eu tinha certeza.

Quando acordei vesti minha roupa de líder de torcida por pior que pareça eu era a capita peguei meu carro e sai correndo hoje eu não podia chegar atrasada. Quando cheguei Cloe e Caroline também estava de uniforme a Mary estava mas não gostava eu que convenci a fazer isso.

- vai Hellcats - nos gritamos quando nos vimos

- prontas para a ultima vez de torcida meninas

- vamos mostra quem são a Hellcats dessa escola - disse Cloe fomos ao quando e todos estavam lá o diretor fez seu discurso de despedida e seria nossa vez com nossa apresentação sexy e logo em seguida o jogo dos meninos com um time rival. Nos ganhamos o jogo e todos estavam comemorando. O resto do dia foi de despedidas com choros e adeus. Até eu me emocionei Cloe ia para Las Vegas estudar faculdade depois cuidar dos casinos do pai, Caroline ia para Nova York fazer jornalismo e conseguir trabalha no New York Times o melhor jornal do mundo,Mary ia para Europa descansar depois voltaria a trabalhar no FBI e eu Faculdade de musica Juliard.

- vou sentir muito a falta de você meninas - disse Cloe nos abraçando

- nos só vamos embora daqui a três semanas Cloe pode parar - ela nos soltou

- Katy já preparou o que vamos fazer hoje ?

- uma balada super quente com direito a tudo- olhei meu celular - nos vemos depois tenho que ir - sai correndo o lugar onde íamos fazer o show estava quase pronto a banda estava lá se preparando.

Comecei a pensar em uma letra de musica me encostei numa arvore perto e comecei a escrever no papel depois cantar

When I was just a little girl
My mama used to tuck me into bed
and she'd read me a story
It always was about a Princess in distress
And how a guy would save her and end up with the glory

I'd lie in bed and think about the person that I want to be
Then one day I realized the fairy tale life wasn't for me

Depois pensei no refrão...

I don't wanna be like Cinderella
Sittin' in a dark old dusty cellar
Waiting for somebody, to come and set me free
I don't wanna be like Snow White waiting
For a handsome prince to come and save me
No, I will survive, unless we're riding side by side
Don't want to depend on no one else
I'd rather rescue myself

Someday I'm gonna find someone who wants my soul, heart, and mind
Who's not afraid to show that he loves me
Somebody who will understand I'm happy just the way I am
Don't need nobody taking care of me

I will be there for him just as strong as he will be there for me
When I give myself then it has to got to be, an equal thing

Resolvi terminar a musica depois me levantei e fui ate o meu armário retocar a maquiagem se fossem tirar fotos eu tinha de estar perfeita como sempre.

- ia adorar te ver torcendo assim para mim - disse alguém bem perto de mim me virei e vi quem era

- Bobo...Jason não ia embora?

- fiquei sabendo de uma festa aqui organizada por katherina Mason Smith então pensei seria uma das melhores

- que bom que sabe...e aproveite tenho que ir - e sai andando e me encontrei com a Mary me olhando estranho

- quem é ?- perguntou ela curiosa

- Jason meu amigo, agora vamos para festa

- vem baixinha

- um dia vai ter que para de me chamar assim

- como você disse um dia - chegamos lá e todos estavam prontos para festa subi no palco e peguei o microfone

- galera ultimo dia depois saímos daqui para nunca mais voltar - todos gritaram - hora de curtimos em grande estilo toca o som aí Dj

E a festa começou e todos dançando fui na direção do Jason que estava no canto e comecei a falar com ele

- ótimo discurso muito inspirado

- eu sei mas só disse a verdade

- nem sempre é a melhor coisa

- Jason para de ser chato e vem dançar - peguei no braço e o puxei e começamos a nos divertir finalmente tocaram algumas musicas depois começou uma lenta

- vai querer dançar essa coisa cafona

- você é muito chato sabia....Jason tem mais algum motivo para você ter voltado esta estranho ?

- não Katy e eu estou normal...- ele falava de uma forma fria comigo nem Liguei e fiquei quieta estava tocando uma das minhas musica preferidas (A Drop In The Ocean) Deitei minha cabeça no seu ombro e curtimos a musica ate acabar.

- tenho quer ir falar com as minhas amigas

- ok...adeus Katherina

- adeus Jason

Fui ate a direção da minhas amigas elas estava rindo

- eu conheço ele - disse Caroline

- Jason lembram dele

- eu acho que sim mas vagamente - quando começou a tocar uma das nossas musicas favoritas

- meu deus eu amo essa musica - disse Mary

- eu também - e começamos a cantar

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

So come on, you got it wrong
To prove I'm right I put it in the song
I don't know why, you're being shy
And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na
Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
You don't know oh oh
That's what makes you beautiful

A festa esta ótima todos se divertindo quando o celular da Mary começa a tocar, continuei dançando com a Cloe e a Caroline quando senti um puxão no meu braço olhei era a Mary me puxando

- Katy temos que ir

- porque a festa esta demais - ela me olhou com uma cara - tá mas eu queria curtir - entramos no carro dela e saímos, quando chegamos na agencia estava tendo uma reunião

- vamos Katy...- ela puxava para eu andar mais rápido

- você me tirou da festa por que dá para falar?- eu meio que gritei e todos olharam - desculpa continuem me sentei em uma cadeira e logo senti alguém segurar minha mão olhei era o Ryan

- tenhas novidades

- o que ?

- vem comigo - e ele me levou a mesa onde estavam todos - pode falar Peter

- parece que o que estão falando é que Charle esta procurando a filha dele que ele a deixou aqui em Los Angeles parece que ela tem...17 anos

- de todas as pessoas onde vamos achar essa garota

- podem procurar em orfanatos ele deve ter a deixado em algum,eu conheço muitos meu pais e eu fazíamos caridade, posso tentar descobrir sem saberem que vocês estão atras da informação.

- isso...você vê se encontrar alguma coisa diferente quando procurar e a garota

- eu vou com você - disse Ryan

- não Ryan temos que manter sigilo como a Katy disse

- melhor você ir indo Katy vai ter muitos lugares para procurar - disse Peter

- estou indo mas antes tenho que ir para casa tocar de roupa ou você quer que eu vá assim de líder de torcida

- está bem mas vai logo

- eu te dou uma carona - disse a Mary ela me deixou na escola onde eu peguei meu carro e ia para casa quando eu recebi uma ligação era o Jason












Capítulo 3 - More Clues Least Answers

Me arrumei.E estava pensando enquanto dirigia tinha planos para amanhã cheguei atrasada como de costume e entrei na sala sentei do lado da Mary

- o que houve dessa vez para chegar atrasada senhorita Katherina

- professor você não vai acreditar minha prima escondeu as chaves do meu carro e fiquei horas procurando minha sorte ter achado a tempo de assistir a aula do melhor professor

- sem bajulação senhorita Katherina

- eu imagina professor

- vamos continuar com a aula - ele anunciou depois me virei para Mary que estava rindo

- qual foi o motivo dessa vez ? E não devia usar a Ally.

- quer saber Ryan dormiu lá em casa e perdemos a hora

- nem imagino fazendo o que

- Mary...- bati meu livro nela

- meninas...por favor e senhorita Katherina menos

- foi a senhorita Mary não tem compaixão pelo problema dos outros isso é muito triste professor - ele se virou e rimos

- Mary vamos as compras hoje

- alguma comemoração especial que mereça roupas novas

- você acha que eu ia deixar amanha passar sem nenhuma festa nosso ultimo dia no colégio depois nunca mais

- mas você já esta organizando uma festa

- aquela é para formatura

- que é daqui a duas semanas

- larga a mão de ser chata Mary e o que tem algumas festas a mais

- tudo bem mas Katy cuidado já entramos em muita confusão por causa dessas suas festas

- não se preocupe Mary sei o que estou fazendo, vou mandar um recado para a Cloe e a Caroline

Ryan

- Ryan o cara foi assassinado

- quem? - perguntei confuso

- o que os capangas entregaram a informação alguém calou ele

- sabe porque ?

- parece que ele estava procurando alguma coisa - ele parou e olhou no computador - na verdade alguém ?

- quer dizer que o futuro chefão já foi escolhido mas ele esta procurando alguém aqui. Peter fica de olho e todos os aeroportos do pais se alguém. Suspeito entrar ou já tiver entrado me avisa - peguei meu celular vou ligar para Mary, só dava caixa postal ela devia estar com a Katy.

Ficamos horas ali esperando sair alguma noticia, quando a Mary me liga

Ligação ON

- Alo Ryan você me ligou

- sim, parece que o cara que recebeu o envelope foi calado e que o chefão esta procurando alguém

- estou indo para aí

- tras a Katy também

- tudo bem estamos indo

Katy

Já tínhamos voltado do shopping quando a Mary viu Ryan ligou para ela varias vezes, ele começaram a falar que demora quando ela desligou.

- vem vamos temos que ir

- o que houve ? - perguntei preocupada

- parece que o informante que recebeu o pacote foi calado

- calado?

- morto Katy morto, agora vamos

Saímos o mais rápido possível Do jeito que a Mary dirigia chegamos em um tempo indescritível entramos na sala e fui na direção do Ryan me sentei ao seu lado na grande mesas de reuniões.

- temos que descobrir quem é o cara urgentemente

- como vamos saber quem é? - perguntou Mary

- coloquei Peter de olho e todos os aeroportos do pais se alguém desembarcar em algum avião vamos saber

- e os jatos ?- todos me olharam surpresos - se ele for muito poderoso geralmente usam jatos particulares

- isso faz sentido Katy - disse Mary

- Peter...- valor Ryan mas ele o interrompeu

- estou olhando...- depois de alguns minutos - achei...

- encontro quem é?- perguntei ansiosa

- descobri ,eles tem um péssimo sistema de segurança idiotas...

- Peter fala logo quem é

- tudo bem...o nome dele é Charle Johnson ele comanda o trafico do Canadá

- agora temos que descobrir quem ele esta procurando - disse Mary

- não vai ser tão fácil assim

- porque ?- perguntou o Ryan

- se ele esta procurando alguém provavelmente essa pessoa não tem a menor idéia da existência dele. se fosse algum conhecido ele não estaria fazendo uma busca pelo pais pode ser qualquer um que ele esta atras.

- agora precisamos saber quem e porque ele esta atras dessa pessoa - disse Ryan preocupado

- Ryan acharam o corpo do cara - disse uma mulher

- vamos lá - agentes foram saindo de todo lugar mas eu não sabia se eu ia ou ficava - Katy quer ir ?

- quero...mas minha arma esta descarregada - ele abri uma gaveta e pegou uma e me deu

- pode ficar com essa esta carregada - e saímos entramos em um área afastada da cidade em um beco lá estava o corpo depois da perícia analisar era a vez do FBI olhar o local do crime. Quando olhei e vi uma bala no chão a ela era de ouro

- Ryan, Mary vem aqui

- o que foi Katy ?

- olha essa bala é de ouro não foi uma pessoa qualquer que fez isso foi algum chefão só pode

- vou mandar o Peter descobrir que costuma usar isso - foi quando eu pensei deve ser algum playboy traficante que fez isso. Eles ficaram olhando por algum tempo depois voltamos para a agencia.

- você esta bem?- perguntou o Ryan para mim

- estou só pensando quem mandaria alguém dá o recado depois calaria a pessoa e ainda usaria balas de ouro

- Charle Johnson

- ele não iria fazer isso mandaria alguém ,mas não qualquer um alguém que seja o braço direito dele

Ryan

Ela é mesmo a garota perfeita minha garota tentado descobrir e mais intrigada quanto eu nesse caso, ela estava sentada no meu colo se levantou e foi falar com o mPeter

- Peter você sabe se veio alguém junto com ele ?

- não Katy mas só deve ter sido alguns capangas

- Estou perguntando alguém que faça negocio com ele um pessoa que seja o braço direito qualquer coisa

- vou tentar descobrir mas vai demorar -

- tudo bem...seu ele descobrir eu te aviso mas agora é ir para casa deve estar cansada eu te levo

- vamos...- ela pegou minha mão e saímos essa historia tem muito ainda para ser descoberta.

Katherina

Me encostei no banco da frente eu queria sumir

- mas que dor de cabeça

- vai passar logo

- seu trabalho é estressante como agüentou todos esses anos ?- perguntei sarcástica

- paciência uma coisa que você não tem

- eu concordo....- comecei a rir

- que foi ? - ele perguntou curioso

- estou me lembrando de quando você me contou que era do FBI

Flashback ON

Estava eu e o Ryan na piscina quando lembrei que esqueci meu óculos lá em cima e fui buscar ouvi um celular tocando era nas coisas do Ryan e comecei procurar quando achei uma...uma...arma

- meu deus - atendi o telefone e resolvi não falar nada só escutar

- agente Ryan temos as pistas que você pediu....agente Ryan...Ryan - desliguei imediatamente , Ryan entrou no quarto e me viu com a arma na mão e o celular

- agente Ryan essa eu não sabia e também não sabia que tinha armas Ryan

- Katy posso te explicar

- Me explicar o que Ryan que você é um bandido

- não Katy sou um agente do FBI

- FBI....Você um agente meu deus quanto loucura - sentei na cama e abaixei a cabeça - quando pretendia me contar quando eu te visse atirando em alguém por aí ?

- Katy eu ia te contar mas é complicado um trabalho sigiloso... - ele me contou tudo sobre ele que Peter E Mary também trabalhavam com ele quando ele acabou eu não sabia o que dizer

- Ryan eu preciso pensar por favor me dá um tempo

- um tempo comigo ?

- não...só que agora eu quero ficar sozinha agora - e ele pegou as coisas e saiu eu dei um murro na parede de raiva - droga!

Depois de passar a noite toda pensando resolver ir falar com ele, eu tinha idéia onde ele estava mas sabia quem saberia. Liguei para o Peter e perguntei peguei o endereço e sai de carro o mais rápido possível.

Era meio que uma agencia do FBI entrei e fui em uma sala onde eles praticavam tiro e vi Ryan atirando sem parar ele tinha uma ótima mira.

- ótima mira...- eu disse entrando ele olhou para mim e parou

- quer tentar ?- ele esticou para mim peguei da mão dele e mirei

- vamos ver se eu consigo - mirei onde foi o ultimo lugar onde ele atirou e errei

- talvez eu possa te ajudar - ele veio atras de mim e segurou minha mãe enquanto eu segurava o revolver - e só se concentrar no alvo depois mirar e apertar o gatilho - ele sussurrou no meu ouvido e eu fiz acertei dessa vez depois virei e nos beijamos

- eu fui uma idiota em brigar com você

- seria difícil para você entender por isso eu não consegui contar

- tudo bem contando que continue assim nos dois juntos

- disso eu não discordo

Flashback OFF


Capítulo 2 - Living On My Own

Estava com a arma apontando na cabeça de um e os dois apontando para mim

- adeus vadia - quando iam atirar ouvi tiros acertaram os caras e ele caíram olhei era o Ryan corri e abracei ele

- você é doida eu falei para você não fazer nada só olhar

- você queria o que o idiota me chamou de vadia

- eu ia matar eles

- há Ryan me deixa - e sai andando guardei a arma no lugar de volta quando senti alguém me empurrando contra parede e Ryan e eu estávamos perto um do outro eu sentia sua respiração e eu estava olhando fixo no seu rosto

- Katy desculpa ,mas você quase me mata quando vi aqueles caras indo em cima de você depois o que você fez sai correndo o mais rápido possível - e ele me beijou como se fossemos esquecer de tudo e todos eu não recusei gostava mesmo dele.

- tudo bem esta perdoado isso que dá ser namorada de um agente do FBI - dei um selinho nele

- melhor trocar de roupa e voltarmos

- é sei algumas pessoas tipo seu pai não pode saber porque não sou agente só sou sua namorada que te ajuda no trabalho

- eu posso te recompensar por isso

- jura como?- sussurrei no ouvido dele

- desse jeito - ele começou a me beijar e puxou minha coxa na cintura dele

- ei vocês dois da para pararem e virem logo para o carro

- Peter - dissemos juntos andamos ate o carro e entramos

- na hora que eu te chamei você não responde mas ná hora de ouvir o que não deve você ouvi né - dei um murro no seu ombro ele era o irmão mais novo do Ryan meu cunhado

- aí essa doeu Katy esta ficando mais forte quel tal um vale tudo depois, aí se eu ganhar você me recompensa - agora quem bateu no Peter foi o Ryan

- cala a boca Peter

-aí da para vocês tres pararem - disse Mary no volante

Mary era minha melhor amiga nos conhecemos na escola ela era agente do FBI como o Ryan era muita conhecidência mas não tinha nada a ver ela,queria largar mas era impossível quando se é uma das melhores.Peter é meu cunhado ele é divertido e tarado as vezes e ele tenta não aprontar perto do Ryan se não acabava em brigar e ele sabia que perdia.

Voltamos até a agencia eu tirei aquela roupa de torcida e coloquei a minha que tinha deixado na bolsa ia para casa não podia estar ali mas pelo jogo do destino acabei virando a ajudante sexy do Ryan como diziam lá mas sem ninguém da diretoria saber.

- estou pronta melhor eu ir - disse para o Ryan - você tem que trabalhar e eu organizar a festa de formatura

- tá pode ir...- ele fez uma cara triste brincando ele queria ficar mais comigo mas não dava.

- hum...sei que não devo saber mas de quem estava atras hoje?

- estamos atras de pista de quem vai ser o novo chefão das drogas dos estado unidos e os caras tinham a informação

- porque o que houve com o antigo?

- matamos ele e com certeza alguém vai assumir o posto ,mas não é qualquer um tem que ser alguém poderoso.

- então acha que algum chefão de outro pais vai querer vir mandar aqui? - falei curiosa e ele assentiu com a cabeça.

- pode ser mais ainda vamos descobrir - dei um beijo nele e sai

- te amo- sussurrei no seu ouvido

- também te amo gata- ele disse.Sai do prédio e entrei no meu carro fui para casa depois de hoje estava cansada.

Justin

Estava com o Ryan indo em direção ao escritório do Charle para reunião de emergência

- que bom que chegaram - disse Charle - bom como sabem o antigo chefe dos estado unidos foi morto pelo FBI e vamos assumir o lugar dele

- já passou a informação para lá - perguntei

- na verdade os desgraçados mataram os capangas que eu mandei entregar a informação mas antes disso o serviço foi feito

- então a informação já esta correndo no estados unidos

- não só vão começar a falar amanhã

- então vamos para os estados unidos?- perguntei

- sim...melhor se prepararem e o equipamento também

- Ryan quero algumas armas e drogas mande empacotar e vamos levar...Logo logo voltaremos para o estados unidos tem algo lá que me pertencem e tenho que pegar de volta.

Katherina

No outro dia acordei super cansada mas meu consolo era que eu ia só ter que ir mais três das depois acabou e aí esperar pela formatura.
Peguei minha BMW preta e sai com o volume alto adoro musicas agitadas, chegando lá corri falar com a Mary,Cloe e Caroline

- só mais três dias aí ela melhora esse mau humor - falou Cloe

- tem outra coisa que melhora o humor dela e o nome é RYAN SEM CAMISA - disse Caroline gritando praticamente a ultima parte

- shhhh....Caroline

- como esta indo a organização da festa de formatura - perguntou Mary tentando mudar de assunto

- prefeita e vai ser a melhor de todos os tempos...vem vamos - saímos andando ninguém entrava no nosso caminho éramos as melhores, Cloe e Caroline foram par suas aulas a minha agora era biologia com a Mary

- acharam mais alguma coisa sobre o novo chefão??

- pelo que parece ele vai vir aqui para o estados unidos logo esse foi o recado dos caras que o Ryan matou

- Ah Mary a culpa é minha se o Ryan matou os caras atrapalhei tudo

- não Katy tudo bem já temos a informação que precisávamos.

- sempre me protegendo, um dia não vai mais precisar fazer isso sabia

- melhor amiga para isso

Flashback ON

Droga porque meu carro foi parar de pegar agora tenho que ir andando até a escola. comecei a andar quando começou a chover ia voltar e ficar em casa quando um carro na verdade uma Ferrari parou do meu lado e abaixou o vidro.

- oi eu sou Mary quer uma carona?

- estou toda molhada não vou estragar seu carro?

- não se preocupe - ela disse entrei e sentei no passageiro da frente e coloquei o sinto

- Khaterina mas pode me chamar de Katy

- a onde vai ?

- a escola

- e para lá que eu vou

- você estuda lá ?- perguntei curiosa conheço todo mundo daquela escola

- sou nova hoje é meu primeiro dia

- teve sorte em cruzar comigo vou te ajudar a se enturmar com todos, que ir ao Shopping hoje a tarde ?

- claro ia ser ótimo...- ela parou o carro e entramos não tinha ninguém estavam todos nas salas ótimo ninguém ia me ver assim

- qual é a sua primeira aula ?

- literatura

- ótimo é a mesma que a minha posso te mostrar

- vai entrar assim molhada - eu ri

- nunca, mas uma mulher prevenida vale por milhares - disse quando abrir meu armário lá tinha roupas secas e sapatos que eu deixei lá por precação - ela riu

- é mesmo vamos doidinha

- o quer dizer com doidinha?

- vamos...vem - e entramos na sala o resto do dia foi super divertido nunca me diverti tanto assim apresentei Cloe e Caroline para ela e todos a adoraram.

Fomos no Shopping e nos divertimos fizemos compras e cada vez mais ia ficando próxima até nos tornamos melhores amigas.

Flashback OFF

- baixinha acorda esta sonhando acordada

- desculpa só estava pensando vou para casa tenho que fazer muitas coisas - e sai fui para casa e me deitei na cama comecei a assistir TV estava com um pressentimento ruim como se tudo que eu estava vivendo ia acabar e eu iria sofrer.

Tia Sophia chegou com o seu marido ela tinha se casado fazia um ano e pouco com o Joe ou como ela fala Tio Joe mas eu nunca o chamo assim. E minha priminha Allison,mas como eu a chamo Ally. eles eram uma familia e eu atrapalhava tia Sophia dizia que eu estava errada mas sabia que não, logo eu iria para juliard depois cuidar da gravadora.

- já chegaram como foi o passeio Ally ?- ela tinha quase três anos

- foi legal ,vamos brincar comigo Katy?

- tudo bem Ally só hoje hein...- e subi as escadas sendo puxada pela Ally depois de brincar horas de bonecas finalmente ela cansou e eu também

- Ally que tal irmos tomar um sorvete ?

- morango morango - ela dizia entre palmas

- espera eu me trocar por enquanto porque não vai avisando sua mãe

- ta bem não demora...- e ela saiu andando.Meu celular começou a tocar era o Ryan

Ligação ON

- oi amor tudo bem?

- esta porque essa pergunta Ryan?

- a Mary falou que você estava meio estranha hoje

- só estou cansada

- que tal sairmos agora?

- desculpa mas estou ocupada...vou levar a Ally para tomar sorvete

- eu posso ir com vocês se quiser ?

- claro...então nos pega aqui em casa estou te esperando em Ryan

- você que manda - ele disse rindo - te amo princesa

- eu também te amo Ryan - e eu desliguei desci as escadas e todos estavam na sala esperando

- Ally tenho uma ótima noticia

- o que é ?

- o Ryan vai com a gente

- eeeee.....- Ally adorava o Ryan principalmente porque quando estavam juntos pareciam ter a mesma idade,Ryan era uma criança.Ouvi uma buzina de carro ele era rápido quando queria

- deve ser ele vamos Ally

- Tchau mamãe tchau papai amo vocês

- tchau Ally, e cuida dela Katy

- tudo bem Tia Sophia - saímos e entramos no carro dele coloquei Ally atras e a prendi no cinto depois senti no banco da frente e coloquei meu cinto.

- estava com saudades - anunciou Ryan depois me deu um selinho

- eu também

Depois de compramos sorvete andamos ate um parque perto e deixamos Ally brincando ele sentou - se no chão e se encostou numa arvora eu também e me encostei no seu peito

- Ryan e aí vai querer ajuda amanhã ?

- claro que eu quero mas só nos dois juntos

- eu gostei dessa proposta - e começamos a nos beijar quando fomos interrompidos por uma sombra quando olhei era Ally

- vamos brincar ou vocês vão ficar aí se beijando

- Ally

- que foi?

- estamos indo - levantei e puxei Ryan depois deles ficarem brincando estava ficando tarde e Ally tinha que voltar

- á Katy só mais um pouquinho

- desculpa ,mas temos que ir Ally sua mãe não vai gostar se demorar

- Ryan fala com ela - dizia Ally puxando ele

- tudo bem...- Ryan veio na minha direção - vamos Katy só mais um pouco

- não. Hora de ir...

- então é assim

- o que vai fazer Ryan ?- ele riu malicioso e me pegou e colocou no ombro me levando ate um gramado e começou a fazer cosquinha em mim

- não....Rya...para....por..favor. - eu dizia rindo

- a Ally pode ficar mais um pouco ?

- pode - ele parou e me beijou - vocês ganharam mas só dessa vez - eu os avisei.

Depois de mais duas horas aí eles concordaram em ir embora finalmente, Ally estava tão cansada de ter brincado que dormiu no carro quando chegamos carreguei ela no colo ate seu quarto a coloquei na cama e fui para o meu Ryan estava lá me esperando

- bem onde paramos ontem?

- eu acho que foi assim - disse ele depois de me levar contra parede e começarmos a tirar a roupa e a nos beijar senti ele entrando dentro de mim isso era bom a sensação continuamos assim por um bom tempo quando paramos resolvi ir tomar banho

- vou tomar banho...

- vou com você - depois de tomarmos banhos juntos fomos dormir juntos. Quando acordei resolvi acordar o Ryan ele tinha que ir embora antes da tia Sophia o ver.

- Ryan acorda você tem que ir

- mais já esta cedo

- quer que a Tia Sophia te veja

- tudo bem, mas você vem comigo lá em baixo - descemos não tentando fazer barulho quando Ryan estava quase saindo

- eu vi vocês, depois conversamos Katy - disse Tia Sophia da cozinha

- falei para você ir mais rápido, mas demorou

- tudo bem da próxima vez eu saio pela janela

- próxima vez ?- arquei a sobrancelha ele me beijou só paramos porque estávamos sem ar - tchau Ryan - eu disse o empurrando

- tchau