terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - Living On My Own

Estava com a arma apontando na cabeça de um e os dois apontando para mim

- adeus vadia - quando iam atirar ouvi tiros acertaram os caras e ele caíram olhei era o Ryan corri e abracei ele

- você é doida eu falei para você não fazer nada só olhar

- você queria o que o idiota me chamou de vadia

- eu ia matar eles

- há Ryan me deixa - e sai andando guardei a arma no lugar de volta quando senti alguém me empurrando contra parede e Ryan e eu estávamos perto um do outro eu sentia sua respiração e eu estava olhando fixo no seu rosto

- Katy desculpa ,mas você quase me mata quando vi aqueles caras indo em cima de você depois o que você fez sai correndo o mais rápido possível - e ele me beijou como se fossemos esquecer de tudo e todos eu não recusei gostava mesmo dele.

- tudo bem esta perdoado isso que dá ser namorada de um agente do FBI - dei um selinho nele

- melhor trocar de roupa e voltarmos

- é sei algumas pessoas tipo seu pai não pode saber porque não sou agente só sou sua namorada que te ajuda no trabalho

- eu posso te recompensar por isso

- jura como?- sussurrei no ouvido dele

- desse jeito - ele começou a me beijar e puxou minha coxa na cintura dele

- ei vocês dois da para pararem e virem logo para o carro

- Peter - dissemos juntos andamos ate o carro e entramos

- na hora que eu te chamei você não responde mas ná hora de ouvir o que não deve você ouvi né - dei um murro no seu ombro ele era o irmão mais novo do Ryan meu cunhado

- aí essa doeu Katy esta ficando mais forte quel tal um vale tudo depois, aí se eu ganhar você me recompensa - agora quem bateu no Peter foi o Ryan

- cala a boca Peter

-aí da para vocês tres pararem - disse Mary no volante

Mary era minha melhor amiga nos conhecemos na escola ela era agente do FBI como o Ryan era muita conhecidência mas não tinha nada a ver ela,queria largar mas era impossível quando se é uma das melhores.Peter é meu cunhado ele é divertido e tarado as vezes e ele tenta não aprontar perto do Ryan se não acabava em brigar e ele sabia que perdia.

Voltamos até a agencia eu tirei aquela roupa de torcida e coloquei a minha que tinha deixado na bolsa ia para casa não podia estar ali mas pelo jogo do destino acabei virando a ajudante sexy do Ryan como diziam lá mas sem ninguém da diretoria saber.

- estou pronta melhor eu ir - disse para o Ryan - você tem que trabalhar e eu organizar a festa de formatura

- tá pode ir...- ele fez uma cara triste brincando ele queria ficar mais comigo mas não dava.

- hum...sei que não devo saber mas de quem estava atras hoje?

- estamos atras de pista de quem vai ser o novo chefão das drogas dos estado unidos e os caras tinham a informação

- porque o que houve com o antigo?

- matamos ele e com certeza alguém vai assumir o posto ,mas não é qualquer um tem que ser alguém poderoso.

- então acha que algum chefão de outro pais vai querer vir mandar aqui? - falei curiosa e ele assentiu com a cabeça.

- pode ser mais ainda vamos descobrir - dei um beijo nele e sai

- te amo- sussurrei no seu ouvido

- também te amo gata- ele disse.Sai do prédio e entrei no meu carro fui para casa depois de hoje estava cansada.

Justin

Estava com o Ryan indo em direção ao escritório do Charle para reunião de emergência

- que bom que chegaram - disse Charle - bom como sabem o antigo chefe dos estado unidos foi morto pelo FBI e vamos assumir o lugar dele

- já passou a informação para lá - perguntei

- na verdade os desgraçados mataram os capangas que eu mandei entregar a informação mas antes disso o serviço foi feito

- então a informação já esta correndo no estados unidos

- não só vão começar a falar amanhã

- então vamos para os estados unidos?- perguntei

- sim...melhor se prepararem e o equipamento também

- Ryan quero algumas armas e drogas mande empacotar e vamos levar...Logo logo voltaremos para o estados unidos tem algo lá que me pertencem e tenho que pegar de volta.

Katherina

No outro dia acordei super cansada mas meu consolo era que eu ia só ter que ir mais três das depois acabou e aí esperar pela formatura.
Peguei minha BMW preta e sai com o volume alto adoro musicas agitadas, chegando lá corri falar com a Mary,Cloe e Caroline

- só mais três dias aí ela melhora esse mau humor - falou Cloe

- tem outra coisa que melhora o humor dela e o nome é RYAN SEM CAMISA - disse Caroline gritando praticamente a ultima parte

- shhhh....Caroline

- como esta indo a organização da festa de formatura - perguntou Mary tentando mudar de assunto

- prefeita e vai ser a melhor de todos os tempos...vem vamos - saímos andando ninguém entrava no nosso caminho éramos as melhores, Cloe e Caroline foram par suas aulas a minha agora era biologia com a Mary

- acharam mais alguma coisa sobre o novo chefão??

- pelo que parece ele vai vir aqui para o estados unidos logo esse foi o recado dos caras que o Ryan matou

- Ah Mary a culpa é minha se o Ryan matou os caras atrapalhei tudo

- não Katy tudo bem já temos a informação que precisávamos.

- sempre me protegendo, um dia não vai mais precisar fazer isso sabia

- melhor amiga para isso

Flashback ON

Droga porque meu carro foi parar de pegar agora tenho que ir andando até a escola. comecei a andar quando começou a chover ia voltar e ficar em casa quando um carro na verdade uma Ferrari parou do meu lado e abaixou o vidro.

- oi eu sou Mary quer uma carona?

- estou toda molhada não vou estragar seu carro?

- não se preocupe - ela disse entrei e sentei no passageiro da frente e coloquei o sinto

- Khaterina mas pode me chamar de Katy

- a onde vai ?

- a escola

- e para lá que eu vou

- você estuda lá ?- perguntei curiosa conheço todo mundo daquela escola

- sou nova hoje é meu primeiro dia

- teve sorte em cruzar comigo vou te ajudar a se enturmar com todos, que ir ao Shopping hoje a tarde ?

- claro ia ser ótimo...- ela parou o carro e entramos não tinha ninguém estavam todos nas salas ótimo ninguém ia me ver assim

- qual é a sua primeira aula ?

- literatura

- ótimo é a mesma que a minha posso te mostrar

- vai entrar assim molhada - eu ri

- nunca, mas uma mulher prevenida vale por milhares - disse quando abrir meu armário lá tinha roupas secas e sapatos que eu deixei lá por precação - ela riu

- é mesmo vamos doidinha

- o quer dizer com doidinha?

- vamos...vem - e entramos na sala o resto do dia foi super divertido nunca me diverti tanto assim apresentei Cloe e Caroline para ela e todos a adoraram.

Fomos no Shopping e nos divertimos fizemos compras e cada vez mais ia ficando próxima até nos tornamos melhores amigas.

Flashback OFF

- baixinha acorda esta sonhando acordada

- desculpa só estava pensando vou para casa tenho que fazer muitas coisas - e sai fui para casa e me deitei na cama comecei a assistir TV estava com um pressentimento ruim como se tudo que eu estava vivendo ia acabar e eu iria sofrer.

Tia Sophia chegou com o seu marido ela tinha se casado fazia um ano e pouco com o Joe ou como ela fala Tio Joe mas eu nunca o chamo assim. E minha priminha Allison,mas como eu a chamo Ally. eles eram uma familia e eu atrapalhava tia Sophia dizia que eu estava errada mas sabia que não, logo eu iria para juliard depois cuidar da gravadora.

- já chegaram como foi o passeio Ally ?- ela tinha quase três anos

- foi legal ,vamos brincar comigo Katy?

- tudo bem Ally só hoje hein...- e subi as escadas sendo puxada pela Ally depois de brincar horas de bonecas finalmente ela cansou e eu também

- Ally que tal irmos tomar um sorvete ?

- morango morango - ela dizia entre palmas

- espera eu me trocar por enquanto porque não vai avisando sua mãe

- ta bem não demora...- e ela saiu andando.Meu celular começou a tocar era o Ryan

Ligação ON

- oi amor tudo bem?

- esta porque essa pergunta Ryan?

- a Mary falou que você estava meio estranha hoje

- só estou cansada

- que tal sairmos agora?

- desculpa mas estou ocupada...vou levar a Ally para tomar sorvete

- eu posso ir com vocês se quiser ?

- claro...então nos pega aqui em casa estou te esperando em Ryan

- você que manda - ele disse rindo - te amo princesa

- eu também te amo Ryan - e eu desliguei desci as escadas e todos estavam na sala esperando

- Ally tenho uma ótima noticia

- o que é ?

- o Ryan vai com a gente

- eeeee.....- Ally adorava o Ryan principalmente porque quando estavam juntos pareciam ter a mesma idade,Ryan era uma criança.Ouvi uma buzina de carro ele era rápido quando queria

- deve ser ele vamos Ally

- Tchau mamãe tchau papai amo vocês

- tchau Ally, e cuida dela Katy

- tudo bem Tia Sophia - saímos e entramos no carro dele coloquei Ally atras e a prendi no cinto depois senti no banco da frente e coloquei meu cinto.

- estava com saudades - anunciou Ryan depois me deu um selinho

- eu também

Depois de compramos sorvete andamos ate um parque perto e deixamos Ally brincando ele sentou - se no chão e se encostou numa arvora eu também e me encostei no seu peito

- Ryan e aí vai querer ajuda amanhã ?

- claro que eu quero mas só nos dois juntos

- eu gostei dessa proposta - e começamos a nos beijar quando fomos interrompidos por uma sombra quando olhei era Ally

- vamos brincar ou vocês vão ficar aí se beijando

- Ally

- que foi?

- estamos indo - levantei e puxei Ryan depois deles ficarem brincando estava ficando tarde e Ally tinha que voltar

- á Katy só mais um pouquinho

- desculpa ,mas temos que ir Ally sua mãe não vai gostar se demorar

- Ryan fala com ela - dizia Ally puxando ele

- tudo bem...- Ryan veio na minha direção - vamos Katy só mais um pouco

- não. Hora de ir...

- então é assim

- o que vai fazer Ryan ?- ele riu malicioso e me pegou e colocou no ombro me levando ate um gramado e começou a fazer cosquinha em mim

- não....Rya...para....por..favor. - eu dizia rindo

- a Ally pode ficar mais um pouco ?

- pode - ele parou e me beijou - vocês ganharam mas só dessa vez - eu os avisei.

Depois de mais duas horas aí eles concordaram em ir embora finalmente, Ally estava tão cansada de ter brincado que dormiu no carro quando chegamos carreguei ela no colo ate seu quarto a coloquei na cama e fui para o meu Ryan estava lá me esperando

- bem onde paramos ontem?

- eu acho que foi assim - disse ele depois de me levar contra parede e começarmos a tirar a roupa e a nos beijar senti ele entrando dentro de mim isso era bom a sensação continuamos assim por um bom tempo quando paramos resolvi ir tomar banho

- vou tomar banho...

- vou com você - depois de tomarmos banhos juntos fomos dormir juntos. Quando acordei resolvi acordar o Ryan ele tinha que ir embora antes da tia Sophia o ver.

- Ryan acorda você tem que ir

- mais já esta cedo

- quer que a Tia Sophia te veja

- tudo bem, mas você vem comigo lá em baixo - descemos não tentando fazer barulho quando Ryan estava quase saindo

- eu vi vocês, depois conversamos Katy - disse Tia Sophia da cozinha

- falei para você ir mais rápido, mas demorou

- tudo bem da próxima vez eu saio pela janela

- próxima vez ?- arquei a sobrancelha ele me beijou só paramos porque estávamos sem ar - tchau Ryan - eu disse o empurrando

- tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário